A verdadeira história

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comentários

Dantes respondia aos comentários feitos por vocês aqui no blogue, mas depois achei que era mais justo responder no blogue do comentador, mas agora não sei se vou adoptar a minha ideia antiga. Não é por querer mais comentários, é mesmo pela falta de tempo. Muitas vezes, não publico logo os comentários que me fazem porque não tenho tempo de ir a cada blogue e responder. 

E vocês o que acham que devo fazer?

4 comentários:

  1. meu amor , responda no blog de cada pessoa , mas quando tiver tempo ... eu faço assim ... embora demore , mas não deixo de responder ... e só posto quando respondo os comentários!

    Bjo :P

    ResponderEliminar
  2. Eu respondo no próprio post, porque acho que responder no blogue da pessoa perde-se o contexto do assunto. Eu às vezes, antes de comentar algum blogue, gosto de ler os outros comentários para ver as várias opiniões, e aparecer lá no meio um comentário que não tem nada a ver com o assunto, fica um bocado deslocado. E há também aquelas pessoas que apesar de terem conta e seguirem vários blogues, não têm blogue, logo automaticamente a resposta também tem que ser feita no próprio post.
    Mas isto sou só eu a pensar. Faz o que achares melhor.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. .

    Amizade é como aposentadoria; a gente
    nem pensa nela, quando menos esperamos
    ela cai no nosso colo...

    silvioafonso




    .

    ResponderEliminar
  4. a politica no brasil geralmente está uma sujeira

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*