A verdadeira história

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A amizade e as suas complicações


Gostava de "reatar" uma amizade antiga. Uma amizade que me fez sofrer muito. A verdade é que não consigo guardar rancor das pessoas, se calhar é por ela ter sido uma das minhas melhores amigas, em tempos. Era a minha confidente. A vida decidiu separar-nos e fui eu que preferi assim, mas agora será que ainda dá tempo de corrigir os erros e de recuperar o tempo perdido? Por mim, tentava, mas por ela acho que já nem sequer pensa nisso.
Tenho saudades das conversas, dos risos, dos sonhos que planeávamos juntas... Tenho saudades.

4 comentários:

  1. Tenho uma história igual...infelizmente as amizades acabam e às vezes de uma forma muito triste!

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com as tuas palavras. Acontece-me o mesmo em relação a um ou outra pessoa. Contudo também sou eu que me encontro do "outro lado", do "nem penso nisso" em relação a outras tantas.

    A vida é mesmo para seguir em frente, não pára.

    ResponderEliminar
  3. também me sucede o mesmo...
    Essa saudade é terrível, aconcelho-te a reatares essa amizade, eu também o faria se tivesse corajem. Se a tiveres recupera e aproveita que é 'ano novo vida nova'!

    ResponderEliminar
  4. Olá gostei da sua postagem, na verdade queria que me adc ai e q seguisse o meu blog também. Bem estou passando pela mesma experiência so que com uma diferença, eu tenho um amigo aliás é meu melhor amigo. E no decorrer da nossa amizade que ja dura mais de 6 anos, eu me apaixonei por ele, o amo muito, mais ele nao me ama como o amo. Sabe eu sempre fui de afastar dos rapazes q eu gostei pq eu sofria mt com a rejeição deles, e dessa vez, eu não vejo outra solução que não seja afastar dele . Mas como vc pois ai, vc sente falta dos momentos e eu também tive que tomar a decisão de afastar dele. E ele ta sofrendo tem vindo atras de mim pois sou a sua melhor amiga tb, ja afastei outras vezes dele , mais ele nao aguentou e o fato dele sempre me procurar fez como que eu voltasse. Queria mt que me ajudasse se possivel. Abraços

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*