A verdadeira história

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sondagem


Quero conhecer-vos um pouqinho mais, por isso vou tentar fazer sondagens, a partir de hoje, com frequência. Para começar vamos falar de sexo. Será que ele é importante, ou não, para uma relação? Basta responder ali ao lado.

5 comentários:

  1. sim... é um alimento...
    é importante mas não fundamental...

    ResponderEliminar
  2. Respondo como "talvez".
    Há muitas relações que se sustentam sem o sexo.
    É lógico que é bom e saudável e não apenas uma questão de "prazer".

    Muito bom fazeres uma sondagem, Pink. Beijo grande.

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sim. Tal como são necessários dois para dançar o tango, também é necessário haver sexo numa relação. Eu acho que grande parte das traições, têm como motivo a insatisfação ou a falta de vida sexual. Boa ideia a das sondagens :D

    ResponderEliminar
  4. Bem eu encontro-me no meio dessa interrogação. Sinto que me basta os carinhos que trocamos e que conseguiria viver apenas com ele e os seus gestos. Mas por outro lado, ultimamente também penso que preciso de dar um passo em frente na nossa relação. Acho que o sexo é importante mas não é o mais importante. Algumas pessoas podem achar o meu pensamento um bocado fora de moda ou antiquado mas a verdade é que vejo o sexo como o passo final para imortalizar um sentimento. A maneira mais forte que possuímos para mostrarmos à pessoa amada o quanto de nós podemos dar e o quanto ainda nos resta para partilhar.
    Aqui tens a minha resposta. ^^

    (Já não passava aqui há um tempinho...)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*