A verdadeira história

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sondagem: O sexo é importante para uma relação durar?


E com 67% dos votos venceu o "Sim". Bem, eu também sou da mesma opinião. Apesar de achar que o sexo  não é o mais importante numa relação, tenho de concordar que pode ser uma das chaves para fazer com que a relação dure. É lógico que uma relação não vive só de sexo, é preciso amor, carinho, compreensão... e acima de tudo confiança, mas de que serviria toda a ternura do mundo, todo o amor, se não houvesse aquela paixão, aquela arrepio quente que nos faz desejar a pessoa que amámos? Fundamento a teoria que o sexo quando é feito com aquela tal pessoa não é sexo, mas sim amor, independentemente de ser violento ou não, porque afinal estamos com quem gostamos. E, não importa o local, a hora... nada disso importa quando estamos com quem realmente gostámos e por isso, defendo que o sexo deve ser uma das chaves para fazer uma relação durar, porque acima de tudo são momentos únicos que só o casal vive. Além disso, quando fazemos amor estamos para a tal pessoa e, esquecemo-nos dos problemas com as amigas, do piriquito que morreu, da conta da luz... e podia continuar com uma lista enorme, mas o que eu quero salientar é que quando fazemos amor, o resto é meramente o resto e, são momentos como estes que nos fazem amar cada vez mais, independentemente de haver mais momentos... Teoria ou não, é assim que penso.

4 comentários:

  1. Concordo absolutamente contigo. Sexo e' sexo e e'necessario SIM numa relaçao. Existe o tempo certop ara se iniciar a vida sexual com o nosso novo namorado, tempo esse que difere de pessoa para pessoa, mas quando acontece, ha que nao voltar para tras e investir nessaparte do relacionamento,assim como investimos em outras vertentes. Eu concordo mesmo!

    ResponderEliminar
  2. eu já há algum tempo escrevi que para mim não há amor sem sexo e sexo sem amor. a relação não gira à volta do sexo mas que é uma das partes que compõem uma relação lá isso é :P

    ResponderEliminar
  3. Bom vou deixar o meu comentário aqui por que estou escrevendo um livro sobre minha vida pessoal, e um ponto da minha vida amei uma pessoa como jà mais pensei amar alguem, só que essa pessoa tinha danos psicológicos de infância que a impedia de ter uma vida sexual normal das demais pessoas, no inicio foi dolorido e pensei que depois do casamento isso poderia mudar, me enganei o sofrimento tomou conta da minha vida, e o que eu menos queria aconteceu o fim do meu casamento, sexo quando não existe amor é só sexo, mas quando existe amor é muito mais do que excitação. izak oliver email elizarque-oliver@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. izak oliver: Ás vezes as coisas acontecem por uma razão, e se calhar tiveste de passar por isso para aprenderes alguma coisa. As situações difíceis tornam-nos mais fortes. Coragem

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*