A verdadeira história

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Era segredo

Ao início, a ideia era não contarmos a ninguém, mas como eu queria comprar certas coisas, tinha de contar à minha mãe, e depois soube o pai, a melhor amiga, o amigo e por aqui ficamos. Até que a minha mãe contou ao meu irmão e estou abalada. Basicamente, ele disse que era um erro se, no minímo, eu e ele não recebessemos 800€ certos mensais. E com isto tudo já nem sei se vou conseguir ter uma vida com que tenho sonhado. Não peço roupa de marca, nem luxos, mas também não quero anda a contar os troquinhos e, sim ele pos-me com medo. Medo de não conseguir viver. E depois ouvi-lo dizer que não queria que eu saisse de casa... Já estou com saudades dos meus irmãos e ainda falta um ano.

4 comentários:

  1. Vai ser muito duro querida, mas sei que tu e o M. sabem perfeitamente disso. Vai haver dias de histerismo, mas se calhar, no final do dia, mesmo com pouco dinheiro na carteira, vai saber bem dormirem os dois na mesma cama, bem perto um do outro. Vai valer a pena. Pelo menos assim o espero.

    ResponderEliminar
  2. É normal que o teu irmão te tenha posto a pensar, ele até poderá ter razão em algumas coisas que disse. Seguirmos os nossos sonhos é muito bom mas mesmo assim temos que manter os pés na terra :) ninguém vive só de amor, infelizmente ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda que tenha sido frontal, ele disse uma verdade que vocês devem ter sempre em atenção. Não podes desanimar. Tens de entender o que ele disse como uma chamada de atenção para o que aí vem. Têm os dois de estabilizar a vossa vida e depois aí sim, pensar com calma em tudo o que querem ;D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*