A verdadeira história

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Contar à melhor amiga

Antes de mais, tenho-vos a dizer que parece que quem anda mais entusiasmada do que eu, é mesmo a minha mãe. E hoje andou ela de volta do baú a ver o que tinha para me dar. Entre as toalhas de croché, que faço questão de ter, embora não as queira usar, porque não são uma coisa que aprecia numa decoração de casa, principalmente moderna, como eu e o M gostámos, mas têm um grande sentimento envolta delas. Foi a minha avó que as fez e, por isso não me importo de as ter guardadas para o resto dos meus dias numa gaveta e as tirar só para a Páscoa, ou coisas do género...

Bem, mas hoje contei à minha melhor amiga, em tom de brincadeira. Estávamos a falar de decorações, que foi ao Ikea e bla bla, e eu disse 'ai, a Zara Home, qualquer dia tens que ir lá comigo ajudar-me a escolher'. Ela parou, ficou assim a olhar para mim. E quando eu lhe disse que era só para Setembro do próximo ano ficou mais descansada, mas apoiou e sabe bem ser apoiada..

3 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*