A verdadeira história

domingo, 26 de setembro de 2010

Today i wish to write a letter to my dear love

 
Hoje quero sentir borboletas na barriga, quero sentir o meu mundo de pernas para o ar por não saber onde encaixar tanta felicidade junta. Quero dançar contigo uma mistura enorme de danças que nem sequer existem. Quero comer gelado de chocolate e manchar a minha camisola. Quero rir-me tanto e soltar os meus caracóis longos e castanhos escuros sobre ti. Quero que a minha pele morena se cruze na tua de anjo branco. Quero que os teus olhos verdes se cruzem com os meus castanhos brilhantes. Quero que o meu sorriso, que dizem ser contagiante, te contagie a ti e te faça sonhar comigo. 
Hoje desejo fazer-te feliz. Hoje desejo cair na água da tua piscina vestida, só porque te lembraste de pegar em mim uma vez e me atirar para a água. Hoje quero repetir esta sensação e todas as que sentimos ao longo dos nossos quase três anos e meio. Hoje vamos rir amor? Ou chorar de tanta felicidade? 

Quem me dera estar contigo e rir-me, rir-me como adoras ver-me rir.. Isto tudo só porque te amo e só porque me fazes a mulher mais feliz do mundo. Quero rir contigo com a maior alegria do mundo, com o sorriso mais feliz e com os olhos mais brilhantes do que nunca. Só porque enterneces o meu olhar e aconchegas o meu coração nos dias cinzentos. 
 
Amo-te melhor namorado e melhor amigo. Amo-te na tua verdadeira essência, amo-te por aquilo que és, amo as tuas qualidades como os teus defeitos, porque são eles que fazem quem és.

Nunca te cheguei a dizer, mas aquela fotografia que tiraste à lua é simplesmente linda, porque eu gostava de ser a tua lua. 
 
Com todo o amor do mundo.
Da tua querida,
PinkMoon *.*
 
P.S.: "Allways in my heart" - como um dia escreveste para mim.

4 comentários:

  1. Oh, que post mais querido. Eu percebo-te. E percebo a sensação. E percebo o sentimento. Confuso e contagiante. Meloso e dolorosamente bom. Espero que tenhas tido um grande dia com ele :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*