A verdadeira história

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Selinhos - Parte 15


Desculpem o atraso lindas. Muito obrigado a todas, foram umas queridas ;)
Minhas lindas não vou passar porque já postei muito atrasado e já todos devem ter, mas quem quiser e só levar ;)



1. Diz quem enviou o selo: Lilianacristina's

2. Qual é o teu maior sonho da tua vida: ter uma vida estável

3- O que sentiste ao ter um sonho realizado: não sei explicar, é como se ficasse relaxada, de bem com a vida

4. Comentar o blog da criadora: aqui roubo à própria Liliana, comento sempre que posso.

5. Passar este selinho pelo menos a 5 blogues:

Obrigado Annie :)


1.Responder à pergunta presente no selinho: "De que cor são os teus sonhos?"
São todos cor-de-rosa ;)

2. Passar o selo a 5 blogs:

Obrigado Fi :)


1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo? 
E põe muitas vezes nisso nos dois sentidos, rio até me doer a barriga.

2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara? 
Basta sorrires também ;)

3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar? 
Tenho o meu M ;)

Obrigado Saint and Sinner ;)


1º - Dizer quem ofereceu: Saint and Sinner

2º - Qual é o teu chá preferido? Noites tranquilas da Lipton

3º - Quantas colheres de açucar costumas meter? 4/5 colheres
4º - Passar o selo a 6 pessoas: 
P.S: Já tinha recebido este selo.

Obrigado Cátia ;)

Regras:
- Dizer quem ofereceu:
-O que te fascina mais neste mundo?
O amor
-O que gostarias que fosse eterno?
O meu amor pelo M e o dele por mim
-Comentar o blog da criadora (Kathy Ashley)
Não sei quem é :S
5º-Oferecer a 3 pessoas

Obrigado a todas e desculpem não agradecer nos vossos blogues, prometo publicar, ou pelo menos tentar, a partir de hoje decentemente os selos..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*