A verdadeira história

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Detesto pessoa antipáticas!


Hoje fui comprar a prenda para a minha prima que faz anos no Domingo. E a minha avó queria dar-lhe um pijama e eu e porque não uma lengerie? E lá fui eu à loja do costume comprar, mas eu tenho culpa de ser tudo parolo? Não, pois não? Agora digam isso à empregada que não sabe ser simpática e fez não sei quantas caras feias por eu não gostar de lengerie nenhuma.

Conculsão: Compramos o pijama, que ficou para dar no Natal, e para os anos fomos a outra loja comprar a lengerie. Não era a tal lengerie que eu gostei, essa não tinha o número dela em cuecas, eram grandes. Acabei por trazer uma que não me convenceu muito por causa da cor, em tons de castanhos. Fica bem agora para o Inverno, mas.... O que importa é que se ela não gostar dá para trocar.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

5 comentários:

  1. Gente antipática é que não! Por favor...

    ResponderEliminar
  2. Vá lá... não escrevas lengerie. Escreve-se lingerie.

    ResponderEliminar
  3. O que conta e a intencao, ela vai gostar : )
    Tambem nao gosto quando as empregadas se armam em parvas e comecam a fazer caras feias porque lhes pedimos isto ou aquilo.. afinal de contas e o trabalho delas. claro que ha quem abuse :S

    P.S: A minha prima tambem vai fazer anos xD mas faz no sabado.


    beijinho : )

    ResponderEliminar
  4. Isso são pessoas más profissionais. Que eu também detesto. Porque dão má reputação à loja e a si próprios. Horrivel!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*