A verdadeira história

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre este blogue


Às vezes penso como seria bom revelar quem sou na realidade, de mostrar a minha cara, o meu corpo, o meu sorriso, que ainda há pouco me disseram ser contagiante, e dar uma nova cara a este blogue, a minha verdadeira cara, mas depois penso que este blogue perderia o interesse, perdia este mistério e que ia começar a deixar de falar de tudo e ia tentar esconder algo para que ninguém visse. Eu gosto de manter o anonimato por uma simples razão: posso ser eu mesma. Posso afirmar que vocês conhecem-me melhor do que ninguém, conhecem o meu interior, que para mim, é o que realmente importa.
E apesar de ter esta vontade e de saber que muitos dos meus seguidores gostavam de me conhecer, às vezes é melhor assim, não acham?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

9 comentários:

  1. Sim por uma lado sim, mas questiono-me muitas vezes de como serás, se tens a minha idade, acaba por ser um bocado estranho, mas só desta maneira nos conseguimos expressar totalmente sem que ninguém saiba quem somos e nos julguem porque estas somos as verdadeiras "nós" querida (:

    ResponderEliminar
  2. mesmo que te revelasses eu continuaria a ler o teu blog

    ResponderEliminar
  3. Eu também mantenho uma identidade anónima. Apesar de quem lê o meu blog saber de onde sou e o que faço, mas mostrar a cara só quando tiver certeza absoluta disso. Para já... Vou estando assim!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Acho que quando criamos o blog, o obejctivo é mesmo o de partilhar a nossa vida com alguém que não tenha que lidar pessoalmente e com quem podemos muitas das vezes ser mais sinceros e verdadeiros :) * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu tb acho e é por isso que eu vou manter o anonimato :D

    ResponderEliminar
  6. parte da piada dos blogs e o anonimato dos que escrevem! :)

    ResponderEliminar
  7. se bem que alguns, para mim, deixaram de ser anonimos e eu continuo a ler... mas gosto do mistério!

    ResponderEliminar
  8. ja tive blogues anteriores em que dava a cara. sempre quis. agora acabou. freedom :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*