A verdadeira história

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Previsão para o ano que aí vem


Hoje vou trabalhar, ou melhor a partir de hoje vou trabalhar, mas é poucas horas, pelo menos de segunda a sexta. Vou trabalhar das 6h da tarde à meia-noite. É um bom horário e posso conciliar, quando as aulas começaram, com a escola. Só ao sabado é que é das 10h da manhã à meia-noite, por causa da compensação de horas, visto que trabalho poucas horas à semana. Acho que o que vai custar mesmo é o sábado e este domingo, porque a minha amiga pediu-me para fazer o dia por ela.

Este ano vai ser muito difícil mesmo. Tenho de acabar geometria, que deixei para trás e não, não é fácil, pelo menos para mim e para a maioria dos meus colegas. Sim, reprovamos quase todos ao mesmo. Depois quero tirar a carta e conciliar estudos, carta e trabalho vai ser bastante complicado.
Ainda quero comprar maquilhagem, porque vou ser maquilhadora para os books do meu namorado e do P. Eu tenho maquilhagem, mas não vou maquilhar ninguém com as minhas coisas, porque acho que devo ter as minhas coisas e as coisas do trabalho, separadamente. Ideias..

Depois tenho de gerir três blogues, estes dois e mais um de fotografia, a minha conta no olhares e o portefólio também no olhares, a minha conta no flicker e no aminus3 (que não sei porquê está a dar erro), que criei ontem, e depois conciliar ainda mais isto com a fotografia,  por gosto e porque tenho de aprender mais sobre para ajudar na empresa do M e do P como fotógrafa suplente, isto quer dizer, que vou tirar fotografias também, mas ao que eu quiser, por exemplo pormenores.

Eu queria ainda fazer formações e workshops. Por isso, meu lindos, se andar um pouco distante de vocês tentem perceber, vai ser um ano em que vou fazer tudo e mais alguma coisa, assim espero.

O M já me avisou ontem que ia ser difícil gerir todas as contas que tenho por aqui na net.

Amanhã, não me posso esquecer, tenho de ir ao banco criar uma conta e ir à escola. Mandaram-me uma sms para eu ir lá buscar o diploma. Que diploma? -pergunto eu- visto que não tenho o 12º ano completo. E tenho de passar lá porque vão fazer uma palestra para os entregar à noite. E eu digo: eu trabalho minha gente.

Alguém sabe alguma maneira de gerir isto tudo? Tipo criar uma agenda com o que tenho de fazer e por aí? Aconselham- algo? 

kisses and kisses,
pinkmoon *.*



10 comentários:

  1. o mais certo é teres de comprar uma agenda na qual apontes tudo o que tens de fazer nesse dia :) e vais riscando assim q fazes!

    beijoquinha

    ResponderEliminar
  2. Bem! Coisas que te ocupem o tempo não te vão faltar! Eu penso que uma agenda é o ideal (ou algo semelhante) assim pões lá as horas que já são reservadas para o trabalho e para a escola. Depois quando começares a tirar a carta é mais fácil olhares para um papel e veres as horas que tens vagas... Quanto a todas as contas que tens por aqui, o ideial, na minha opinião, é arranjar (no meio de tanta coisa) um tempinho livre, uma hora ou outra para andares por aqui :)
    Boa sorte com isso tudo.

    ResponderEliminar
  3. (encontraste mesmo e nem sei como, mas foi muito bom, Obrigada :) )

    ResponderEliminar
  4. Querida acho que devias mesmo comprar uma agenda! Senão acabas por te esquecer de algumas coisas e sempre te facilita a vida =)
    Boa sorte! Ja vi que vai ser complicado!

    ResponderEliminar
  5. Uma agenda é um bom princípio. Depois o resto já vais conseguir conciliar com a rotina e o hábito ;D Beijo

    ResponderEliminar
  6. Uma agendinha que dê para trazeres contigo diariamente e outra maior para teres em casa :D

    ResponderEliminar
  7. vai ser difícil conciliar isso tudo, acredita que eu já passei por isso mas acho que a agenda é o melhor remédio para organizares o teu tempo...

    ResponderEliminar
  8. eu acho que sou organizada, e isso sempre passou por usar uma agenda que anda sempre cmg e onde escrevo tudo o que me dá na telha para não me esquecer de nada! se calhar, e com o ano agitado que parece que vais ter, nao será uma má ideia não :)

    ResponderEliminar
  9. Sim uma agenda seria o mais acertado :D com força de vontade consegues gerir o teu tempo , eu acredito :) Beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*