A verdadeira história

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O dia de ontem


Parece que ainda não é hoje que aqui o meu (vosso) blogue será actualizado.

Que posso eu dizer sobre a sessão? Humm deixa-me cá ver.
Fui mais cedo, aproveitei para estar na esplanada do café e para tirar umas fotografias. Fui eu, o M, o P e uma amiga minha a MG e, depois o ED (o namorado da MG) -ui que abreviações ranhosas - apareceu lá já quase no fim da sessão. E, a pergunta dele foi: "Quanto é que vais receber por isto?". Há qual eu respondi: "Nada". Pois é minha gente é tudo para o meu portefólio, a ver se ainda hei-de ser modelo.

Bem, por volta das 6h comecei a maquilhar-me, uma maquilhagem muito simples mesmo, afinal estamos na praia e, por volta das 6h30 encontrei-me com o fotógrafo, com as malas atrás e com os meus amigos. Foi linda a sessão, linda.

A roupa que eu levei não foi totalmente acertada, eu pensei para mim estamos na praia, vou levar vestidos, muitos vestidos e largos para fazer aquele efeito com o vento e bem uns calções e um top e foi isto apenas que levei. O fotógrafo disse que ficava bem um salto alto e eu não tinha logo: "MG dá cá os teus sapatinhos" , bem vamos imaginar o meu pé nº40 num sapato nº38, bem até consegui, mas não era o ideal.. 
Os vestidos eram um pouco largos e como ele diz não realçavam as minhas curvas.

E estava lá eu perto de um farol, perto mas não lá, com um vestido preto justo no peito e a voar junto com os meus caracóis e de salto alto preto. O M disse que eu estava linda, prova disso é que também começou a tirar fotografias.

Ao início foi difícil tinha vergonha e como ainda não sabia muito bem como  me pôr, tinha receio, mas o fotógrafo disse no fim que eu tinha umas noções de posições e isso facilita muito o trabalho de um fotógrafo e eu fiquei tão contente.

Bem, depois experimentei vários locais, numas escadas à beira de uma igreja de pescadores, no mar, na areia e digo-vos eu só vi algumas fotografias, mas algumas lindas mesmo.

E, depois claro subiu-me o ego e de que maneira ontem. Primeiro porque ele disse algumas vezes que eu era linda e que devia ter participado no programa de modelos da modalfa, que tinha lá bem mais feias que eu. Ai que fiquei feliz. Depois, o meu dente da frente é torto, é verdade, e depois ele disse que não havia problema que eu tinha um sorriso branco e ainda disse que eu cuidava bem dos meus dentes. E, eu pensei: "ah pois cuido, mas dentes amarelos é que não". Bem, eu já sabia que os meus dentes era um pouco branquinhos, uma vez o meu dentista disse o mesmo e teve de andar à procura de uma massa branca mesmo para pôr no  meu dente, o que foi difícil porque não havia tão branca como a dos meus dentes, logo colocou a mais branca que tinha, mas não era igual. Anyway.

E depois tirei de biquíni, com um pouco de vergonha, porque nunca o tinha feito, mas a verdade é que acho que vou ter fotografias lindas com ele. Sexy's não sei não, mas para primeira vez não devem ter ficado mal, não pelo que vi. Também é como ele diz em fotografia pode-se tirar 500 e aproveitar-se apenas três, como pode ser ao contrário e neste caso ele disse que se iam aproveitar muitas mais do que aquelas que não e, eu fiquei feliz, muito feliz.

Ele vai mandar as fotografias cá para casa e eu estou ansiosa por as ver, muito mesmo. Ai que ansiedade.

No final da sessão foi isto:
Agora o P também gostava de me fotografar num ambiente de praia e eu então fiquei mais contente.
Ele e o M disseram que não seria a última vez que eu faria algo do género, visto que era bonita e que mais poderiam querer e aí eu tinha mais para o meu portefólio. Eu só espero vir a receber, isso sim era bom. 

Fomos jantar todos juntos e o tema foi sexo para lá, sexo para cá. Foi divertido, muito mesmo. Descobri que não estou com uma infecção urinária mas sim que a minha vagina está bêbada. Sim, esta é a teoria deles haha
Depois do jantar eu o M e o P fomos tomar café. E, bem eles vão ser fotógrafos não é e então vai haver sempre gajas boas de volta do meu M e eu fiquei com ciúmes, mas o P falou comigo e tranquilizou-me.
Eu disse:  "eu não sou daquele tipo de rapariga que passa e ficam todos babados a olhar" e o P primeiro, disse que eu era boa, mas que disfarçava bem, e o M concordou, ou seja, se eu andasse por aí de calças justas e de top justo às mamas que sim todos ficavam a olhar. E, pronto o meu ego ontem ficou grande.

Depois o P foi levar-me a casa, o M foi tomar outro café, e falou comigo, como um verdadeiro amigo, disse que eu não precisava de me preocupar porque o M é louco por mim, que só me vê à frente. Foi bonito ouvir isto, eu gosto tanto do meu amor, tanto..

E foi assim lindas, querem mais pormenores? Está bom assim?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

8 comentários:

  1. Boa sorte no mundo da moda,não desistas se é mesmo isso que queres. Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Com tanta felicidade até me deu vontade de experimentar uma sessão, mas confesso que já tive mais jeito para as fotografias :S
    Mas ainda bem que correu bem e desejo-te muita sorte. Espero te ver em revistas, catálogos, outdoors, etc... Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu bem! Eu adoro coisas mais largas na praia, aquele aspecto fluido, mas depende muito do género que pretenderes! Fico feliz que tenhas gostado e que tenha corrido tudo bem!

    Beijinho linda! E depois quero ver os resultados

    ResponderEliminar
  4. Já deu para perceber que correu muito bem e que estás muito feliz. Ainda bem, venham daí mais sucessos e sessões assim :D

    ResponderEliminar
  5. está óptimo.. :D
    boa sorte para as futuras sessões
    depois quando tiveres um tempinho a mais diz-me quais foram as fotos que gostas-te mais no meu olhares :D

    ResponderEliminar
  6. Já vi que foi óptimo :D espero mesmo que consigas entrar no mundo da moda e seguir o teu sonho :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que vais num bom caminho para o teu sonho no mundo da moda :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*