A verdadeira história

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A (minha) luz no final do túnel


Sabem o que é o melhor por ter um blogue? Para além dos laços que se criam, para além das palavras trocadas? Para além de tudo isso que vos engloba? Sabem? É o facto de ele saber.

***

Ainda não tinha acabado o meu horário de trabalho e estava lá ele, paciente, à minha espera. Saímos e tentei pôr um sorriso de orelha a orelha, porque ele estava triste, eu sentia-o - tinha discutido com o pai -, tentei enganá-lo fingindo que estava tudo bem, para o ouvir e porque sabia que ele precisava de mim e do meu amor. Tentei com todas as forças que tinha enganá-lo, desta vez, queria que ele soubesse que não precisava de se preocupar comigo, porque era ele que precisava de mim. Tentei e voltei a tentar mentir-lhe, mas ele conhece-me tão bem que sabe exactamente como me sinto e, foi bom sentir que ele me conhece e que eu o conheço. Fizemos uma pausa nas palavras e veio um abraço caloroso seguido de um delicioso beijo.

De repente ouço a voz dele. Disse: "de nada". Eu -confusa - perguntei: "de nada o quê?" Ele simplesmente respondeu: "Obrigado". Eu percebi tudo. Ele esteve aqui e no meu outro blogue. Disse-me que estava preocupado. Claro que sabia que eu iria escrever algo sobre o que se passou. Só eu é que não pensei que ele se ia lembrar de cá vir. Não me pediu para falar quando tudo se passou, só não queria que chorasse, porque ele sabia que se eu quisesse falar que o faria, mas só lhe pedia abraços para me reconfortar.
É bom saber que ele sente que este blogue é mais do que um blogue. (Re)conforta-me tanto...

kisses and kisses,
pinkmoon*.*



3 comentários:

  1. Sabes linda, és como eu, apesar de ter blog para desabafar e fazer amizades (como a nossa) é uma maneira de ele saber o que estou a sentir sem falar com ele, porque ele foi o próprio a dizer-me que vem cá todos os dias só que eu não sabia. E aproveita bem que tens assim um príncipe que te da apoio ;)

    ResponderEliminar
  2. E bom quando a outra pessoa nos conhece e vice-versa. felizmente conheco essa sensacao, sentimo-nos seguros, compreendidos :) E bom.

    Gostei do texto. beijinho querida:)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*