A verdadeira história

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Medo


Se não sabem ficam a saber, eu adoro bijutaria, amo mesmo. Gosto especialmente de anéis, brincos e pulseiras e ontem uma amiga minha sugeriu e porque não começas a fazer, dá dinheiro. E eu pensei para os meus botões eu gosto de fazer, de criar, de imaginar, e se recebo ainda melhor, mas eu não quero fazer aquelas pulseiras com missangas parolas, quero fazer peças bonitas mesmo, modernas e na moda, não aquela parolada que habitualmente vemos, mas o problema é que tenho medo, e a quem vou vender? Não tenho lata para andar a perguntar na escola, não sou desse tipo de pessoas, e depois uma amiga minha tem um café/bar e disse para eu pôr lá um catálogo, até aí tudo bem, mas depois o P disse que não ficava sempre igual, que não o deveria fazer e que anéis é que se vendiam, porque as mulheres gostam mais de anéis porque se vêem constantemente na mão, eu não concordei muito, será mesmo assim? Não gostam de colares nem nada? O M também não me incentivou muito. (é estúpido às vezes)
E depois gostava de fazer muita coisa neste ramo, tenho muitas ideias, mas nem sei onde posso comprar tudo o que quero e se existe, tem uma loja no Porto que vende destas coisas e bonitas, mas pagam-se não é? Por isso, só para o próximo mês é que começo a ver estas coisas, mas o que vocês acham disto tudo?

Eu estava a pensar fazer um blogue, mas nem sei quando se paga para enviar a encomenda, e depois em vez de um catálogo fazia um portefólio, mas e se ninguém compra?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

5 comentários:

  1. Acho a ideia fantástica, mas claro, primeiro de tudo, deves-te mesmo informar muito bem sobre essas coisas todas! Pessoalmente adoro imenso anéis e pulseiras :) xoxo
    ah, e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto da ideia e a "clientela" vai depender daquilo que tu criares :) Tens que analisar bem os prós e contras e vais ver que depois este chama aquele e muita gente fica a conhecer... Ahh, adoro bijuteria e acho que as coisas que menos tenho são mesmo anéis :D devo ser a excepção * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais é de anéis e pulseiras, colares é só às vezes e brincos gostava de puder usar mais mas faço alergia :s

    ResponderEliminar
  4. É, e depois quando vejo alguns brincos que gosto nunca os posso comprar, é chato :/

    ResponderEliminar
  5. Acho que é uma boa ideia :D eu pessoalmente gosto mais de pulseiras e brincos

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*