A verdadeira história

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dúvidas sobre email's


Muita gente aqui na blogosfera fala mal dos email's hotmail, a verdade é que só uso hotmail. A minha dúvida agora é qual é a diferença entre um email da hotmail ou da gmail. E qual me aconselham?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. Eu tenho os 2 e tenho tido problemas com o hotmail, por vezes não consigo lá entrar, mas é só isso porque de resto...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma conta nos dois e não encontro problemas, embora prefira a organização do gmail. Mas tenho reparado que a hotmail tem feito bastantes mudanças =)
    Quanto à foto, não sei se terei tempo. A festa é já amanhã à noite. Mas também já mudei de ideias. Amanha vou tentar postar o que escolhi. A minha mãe ajudou-me ;D

    ResponderEliminar
  3. Então eu tenho um e-mail do hotmail que é o do msn. Criei na escola, no 5º ano em que tinhamos informática e tinhamos que criar um endereço de e-mail. Ainda hoje o uso.

    Mas para troca de e-mails e afins uso o Gmail. Para ser sincera à meses que não abro a minha conta de e-mail do hotmail.

    Não sei bem porque, acho que é mais organizado. E posso por estrelinhas nos mais importantes para aceder mais facilmente. Só isso. :)

    ResponderEliminar
  4. eu só criei o gmail por causa deste blog, porque diariamente é sempre o hotmail. Acho o gmail grande confusão, mas deve ser por falta de hábito :(

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o gmail e acho muito mais organizado e mais clean.. Mas experimenta.. Antigamente so por convite agora não sei como esta =)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho dos dois e gosto dos dois :) nunca me deram problemas * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um de cada e gosto muito mais do gmail. Gosto mais do aspecto, da organização. É diferente.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*