A verdadeira história

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dizeres e mal dizeres*9


Já há muito tempo que não escrevia nesta rubrica. Aliás não posso dizer que já fiz muitas publicações nela. A verdade é que para se ter uma rubrica é preciso tempo e actualmente a falta dele dificulta um pouco as coisas, mas o que eu quero falar hoje é de: CINTOS ou MINI-SAIAS?

Hoje à saída da sala deparei-me com uma situação um pouco embaraçosa para quem via, pelo menos eu achei. Estava uma rapariga para aí do 10º ano, que já devia ter idade para ter juízo, com um vestido azul petróleo, por acaso era bonito e ela também não era feia, mas o vestido que a meu ver era na realidade um túnica era curto, curto, sem exagerar, tapava as cuecas, menos mal pensei eu, visto que terminava o cu e o vestido também, só para terem a noção do tamanho da coisa. E lá continuei eu e os meus amigos a olhar chocados, quando de repente o sol reflecte-se no vestido e não é que era transparente, ou seja, a única coisa que tapada, as ditas cuecas, ao sol via-se.

Minha gente, querem usar vestidos curtos, curtos, acho muito bem, quem estiver na idade e quem se sentir bem para tal que o faça muitas e muitas vezes, mas agora cuidado porque na escola não, é um exagero, e se a dita rapariga tivesse uns calções não era mau de todo, agora nem isso.

Antes de usarem pensem nas figuras que poderão fazer, não digo para andarem tapadas dos pés à cabeça, mas não despidas. Nós podemos mostrar tudo aquilo que temos sem ter que recorrer a extremos. As mini-saias e os grandes decotes com os sutiãs mais apertados do que nunca só para fazer o peito maior, não é nada bonito, para quem vê principalmente. Os homens podem mandar até um piropo, mas num dia vêm super mamas e no outro mamas e sabem logo que alguma coisa não está bem, por isso quem tem o peito pequeno que use um sutiã adequado, quem tem grande que faça o mesmo e quem tem normal que se sinta feliz.

Pensem sempre: o exagero acaba por estragar tudo, optem por conjuntos mais simples, mas bonitos e acima de tudo que combinem com vocês...

Só faltava a rapariga ir para uma entrevista de emprego assim, ia ser bonito, há conjuntos para vários tipos de eventos... se vão a um casamento, não vão de roupa de andar por casa, pois não? Então se vão para a escola deixem de lado a roupa de praia e tapem-se um pouquinho, se faz favor. É só porque fica mal, e que mal que fica...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


4 comentários:

  1. Concordooooo plenamente contigo xD
    Lembro-e bem de situacoes assim, tambem detesto estas coisas.
    Uma vez fui a um jantar de anos num restaurante onde por acaso havia outra festa de anos xD...o curioso desse dia foi ter visto as bordas do rabo de uma rapariga que ia de mini-sai para o jantar, nem meias levava e estava imenso frio :S


    As vezes nao ha nocao do ridiculo :S

    ResponderEliminar
  2. ahaha a-d-o-r-e-i! Nem sabes o quanto me ri ao ler isto, a rapariguinha devida de estar cá a fazer umas figurinhas mesmo giras ahaha! adorei a maneira como escreves-te, muito expressiva a minha Pinkmoon ;)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*