A verdadeira história

domingo, 5 de setembro de 2010

Coisas que não sabem sobre mim *6


Odeio Ugg's. É verdade não gosto. Não sei qual é a das pessoas de andarem com pantufas, propriamente ditas, na rua e no inverno a chover. É que aquilo deixa entrar água por todos os cantos e recantos, é de "pano", logo não protege da chuva.
Ainda por cima há botas que são muito parecidas, mas são botas, sim aquele tipo de calçado que protege do frio e da chuva.
Ahh ainda por cima as pessoas parecem que têm o pé do tamanho de uma pata do elefante e parecem que têm os pés todos tortos, porque aquilo com o tempo fica tudo deformado. 

Bem, e era só isto. Quem gostar deste tipo de botas que não leia, ou então que diga porque gosta, porque a mim custa-me entender.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Mudei ontem , também comecei a sentir que precisava de uma mudança xD e finalmente encontrou alguém que não gosta dessas pantufas, sim porque isso para mim também são umas pantufas nem sei como é que dão dinheiro por isso --'

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto tanto :D São para o Outono e não para quando chovem :P
    Mas só tenho pena que sejam tão caras =)

    ResponderEliminar
  3. Eu também detesto! E isso da pata de elefante é bem verdade xD

    ResponderEliminar
  4. :o eu AMO eu tenho, são taõ fofinhas por dentro ( e por fora) são muito quentinhas e dão um ar super cutchii à pessoa ^^

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*