A verdadeira história

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coisas que me deixam frustada *11


Quando algum rapaz está interessado em nós e começa a fazer-se de muito meiguinho e depois dá o golpe final.
Detesto quando se fazem de diferentes e no final me dizem: "quando me batias no braço..." (do género eu brinco com as pessoas e então estou sempre a oferecer porrada, mas sem magoar) "...eu começava a pensar no desenrolar das coisas". Mas o que é isto?? Disseram-me isto o ano passado, de um rapaz que eu pensava que era diferente, tinha 27 anos e eu era muitooooo mais nova. Às vezes as aparências iludem e de que maneira.

Depois houve outro, feio como tudo, nossa senhora, que me pediu para perder a virgindade com ele, mas os rapazes foram atingidos por um raio extraterrestre? Mal ele sabia que aqui a santa já não era...

E a situação mais recente aconteceu com um amigo meu, que não, não estava à espera, tem a ver com este post Primeiro disse-me aquilo e depois fez-me um questionário e eu na minha inocência lá respondi e só depois percebi que era só uma pergunta. E a pergunta era: "usas fio dental?" ao qual respondi: "Sim, de vez enquando" e ao qual ouço isto: "deves ser qualquer coisa de fio dental, quero ver umas fotos".. Sim, eu até enviei logo, logo e tudo.

Meus lindos, querem ter sucesso com as mulheres, não façam isto, de todo.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. Concordo! Há pessoas que não se atingem! :S

    ResponderEliminar
  2. Eles devem de ter tirado um curso em algum lado. "como ser idiota em dez licoes xD"

    Tambem tenho historias dessas... Um amigo da altura ofereceu-me 50 euros para dormir com ele :S Achei simplesmentw nogento e agora nem falo com ele já. fiquei sem reacção na altura.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*