A verdadeira história

sábado, 20 de fevereiro de 2010

fenómeno raro, é o meu conceito


Observo a neve a cair sobre o teu rosto pálido e esbelto e simultanemante os meus pensamentos já não existem. Os meus pensamentos deram origem a ideias destorcidas da realidade e as minhas ideias conduziram-me para a única conclusão possível, sou um fenómeno estranho da natureza. Quero escrever e mostrar ao mundo daquilo que sou capaz de fazer, do quanto sou capaz de exaltar o meu mundo interior, mas não o consigo fazer porque simplesmente vivo num mundo incompreensível. Mundo... Dizem-nos que tudo é o mundo e quando queremos algo grandioso pedimos o mundo, mas será que conhecemos o mundo? Em suma, concluí que não conheço, tanto quanto gostaria, o meu mundo. Para mim bastaria conhecer o meu mundo, passar por todas aquelas pontes que observo lá ao longe e que se desfocam no fim que nem fim é, pois não há fim para o meu mundo. É maior do que alguma vez pensei e não quero o meu mundo para dizer que o tenho, quero o meu mundo porque eu sou a senhora do meu mundo, sou o pássaro raro que lá habita. Ai o meu mundo, meu mundo, eu tenho um mundo... Tenho um mundo, mas que mundo tão distante, que mundo sem cores. Eu vou mudar o mundo, o meu mundo mudarei.Vou preenchê-lo de cores, de sorrisos e de amores proibidos. E, no fim contarei ao mundo o quanto sou feliz com o mundo que eu criei para mim. O meu mundo será, não o melhor de todos, mas o único que se adequa a um fenómeno raro que nasceu para mudar algo, nem que seja alguma alma que divagante...


Quero agradecer ao D pela força que me deu para mudar o meu mundo e por ter ouvido o meu pequeno segredo.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*