A verdadeira história

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confissão

 
Deparo-me a pensar na filosofia de vida que a maioria dos seres humanos adoptam para conseguirem alcançar a tranquilidade, mas questiono-me se essa tranquilidade nos será útil um dia, se nos fará rir, chorar, sentir e acolher todas as sensações inesperadas que fazem o nosso destino, que fazem a nossa vida.
Será que se não gritamos naquela festa o podemos fazer depois? Nao... Nao se poderá repetir porque aquela festa é única, assim como cada minuto da vida humana. A maior parte do tempo da nossa vida ou dedicamos a pensar no que poderiamos ter feito ou naquilo que os outros dizem, no entanto o que importa é aquilo que o nosso "eu" quer, deseja e pretende para uma vida, uma vida que pode ser mais curta e que pode acabar sem que os nossos sonhos se realizem.
Agora, eu quero dedicar o meu tempo a escrever um sonho, sim um sonho. Aquele sonho que me invadiu durante aquela noite em que sonhava palavras e que posteriormente originaram uma frase. Sim, aquela frase que nunca esquecerei, talvez por ser a primeira, talvez por ser o início de um sonho ou talvez pelos dois talvez. Contudo, o que importa é que aquela frase originou um título, pode não ser um grande título nem uma grandiosa obra, pode até não ser um acontecimento histórico que fará a maioria das nações louvar cada pedaçinho de papel, cada bocado de tinta a desaparecer, mas eu tenho a certeza que para alguém o que eu faço dará força para sonhar porque todos temos alguém que nos venera, nos venera... Podemos não ser heróis nem ganhar globos de ouro naquilo que fazemos, mas se for com carinho ganhámos a melhor compensação que alguma vez pensamos em conseguir, ganhámos a confiança, a força e a vontade de mudar o mundo e o mundo mudará a nossa vida.
Aquele grandioso título, pelo menos para mim e para a minha alma alegre, fará parte do meu mundo dos sonhos e da realidade caso algum dia consiga escrever o meu romance. É inexplicável ouvir falar do "meu romance" - solto risadas carinhosas - parece que falo de um novo ser que carrego no meu ventre de um grande amor que despertou no meu frágil e forte coração. Continuo a soltar pequeninhas risadas dóceis e sonhadoras, é tao bom ter um bocado de crença naquilo que desejamos fazer um dia ou no presente. SIM! Um romance em duas línguas...

Kisses and Kisses,
Pink Moon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*