A verdadeira história

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aquilo que sou...

Estava na rua, quando escutei um pequeno ruído, tão pequeno que era que até parecia irreal, mas era tão real e tão doce. Aquele barulho ficou na minha mente a atrair-me para ele, sentia-me a deslizar para aquele pequeno ruído tao doce, sentia que o mundo estava onde aquele ruído também estava. Era como se o ruído e o mundo fossem um só e eu era uma simples espectadora daquele lindo momento em que pude ser estrela.
Tentei perceber, tentei examinar o que era aquele estranho ruído, mas nao conseguia, parecia que era necessário uma palavra mágica para puder abrir o pequeno mundo fechado como se duma concha do mar, do doce mar, se tratasse.
Só sei que quero descobrir o que é aquela concha que faz barulho lá no fundo, é tao brilhante, e simultaneamente traz um pouco de mágoa consigo e uma alegria tao docil.. Quando ouço aquele som, aquele pequeno ruído penso em mil sensações que a minha alma acolhe no seu ventre. Desejo ouvir aquele som para sempre e um dia abrirei aquela pequena concha dourada, brilhante e esplêndida e contar-te-ei o que está lá dentro porque vou descobrir o que é que aquela pequena concha faz em cima do meu coração cheia de pó dourado e brilhante. Vou procurar a palavra mágica para te puder dizer qual é, e vou abrir a conchinha que guardo lacrada no meu peito..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*