A verdadeira história

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tenho um bom motivo, desta vez, para justificar a minha ausência

O meu computador deu o berro e quando pensámos que não tinha arranjo, eis que ele se lembra de sobreviver. E no meio disto tudo comprei um daqueles pequeninos, que mais parecem um livro, ainda me estou a habituar, para quem tinha um de 17 polegadas.. está difícil, mas no meio disto tudo, o melhor é que hoje ele ja vem arranjado, se tudo correr bem.. As fotografias que prometi ainda estão numa pasta para serem escolhidas e tratadas, a ver vamos...

Quanto às coisas com o M, há dias em que melhora, outros que piora e há dias em que tudo pára, mas ontem tive a certeza que venha o que vier eu estarei aqui para lutar por ele e, sei que para ele basta essa certeza para se encaminhar. Se a nossa relação mudou? Sim, mudou e muito, mas não foi só a nossa relação que mudou, nós também mudámos e em quatro anos só quero viver mais quatro, e mais quatro... e ficaria aqui o dia todo a escrever e 'mais quatro'...

3 comentários:

  1. esses pequeninos são espectaculares para a faculdade :$
    eu tenho um de 17 polegadas e não o levo porque é demasiado pesado :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um desses pequenitos e gosto muito. É pratico. Habituas-te num instante ;)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*