A verdadeira história

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I'm back?

Ontem à noite ainda tentei escrever este post no papel, mas sem sucesso. Não é a mesma coisa, pelo menos para mim, do que abrir o meu blogue, o ver como sempre esteve, cheio de coisas minhas, do meu passado, cheio da vossa presença... É outra inspiração, outro gosto. Juro que nenhuma destas palavras estão escritas no papel que acabei por atirar para debaixo da cama, por estar tão mau escrito... 

Sinceramente já não me lembro da última vez que escrevi, ou da última vez que tive vontade de o fazer. Segundo o último post já não venho aqui desde Junho. Tanto tempo... 

Estranhamente, fui perdendo o gosto pelas coisas. Perdi a vontade de ler, de desenhar, de fotografar, de escrever o livro, que tanto queria, e, até de vir até aqui. Sinto que me perdi no meio das futilidades quotidianas, mas quero voltar em força, quero dar-vos muito de mim, muito mesmo. Quero encher isto de posts sobre a minha vida, que ultimamente não vos posso dizer que está como eu sempre sonhei. Aliado ao meu fracasso pessoal, deixei que a minha relação caísse na monotonia do dia-a-dia. E agora eu e o M estamos, juntos, a tentar salvar o que nos resta. Às vezes perdemo-nos no meio do stress do trabalho, dos sonhos, das vontades e da falta de apetite e esquecemo-nos do que realmente importa. Fui-me distanciando de tudo, disto aqui, dele....

Bem, só espero que me aceitem de volta com tudo aquilo que tenho para vos dar e, lembrem-me sempre dos meus sonhos, quando eu os estiver a esquecer de novo...

Que saudades!


3 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*