A verdadeira história

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Unhas, vernizes e tratamento :: 2

Olá meus amores,

Lembram-se de eu ter falado neste verniz aqui? Usei-o durante quatro semanas. Para este verniz funcionar temos de pintar as unhas 3 vezes por semana e remover com removedor de verniz de todas as vezes que vamos pintar... Acaba por ser um pouco cansativo, visto que são quatro semanas a pintar as unhas três vezes por semana e sem puder usar mais nenhum tipo de verniz, mas compensa. As minhas unhas cresceram muito e acreditem que eu quase não tinha unha. Este fim-de-semana tiro uma fotografia às minhas unhas para verem como estão e vou procurar uma fotografia que se perceba como as minhas unhas estavam dantes. É de referir que eu quase sempre limava as minhas unhas nas três vezes em que as pintava, por isso se vocês só limarem uma vez por semana, acredito que cresça mais. A cor do verniz é transparente, mas fica bonita nas unhas e principalmente torna-as fortes. O preço pode ser considerado caro para muitos, cerca de 5€, mas já comprei mais caros e não funcionavam nas minhas unhas. No final do tratamento podem continuar a usar este verniz mas como base protectora durante um mês, podendo pintar com outros esmaltes. 

Espero que vos ajude,
Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu desde que pus unhas de gel, nao quero outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. ola (:
    olha , quando falas em removedor de verniz a acetona serve ? :o
    comprei um verniz igual e foi mais barato :o
    quando o comprei explicaram-me mal a forma de o usar , só pode . é que as minhas unhas começaram a partir todas :o

    ResponderEliminar
  3. hey, tenho de arranjar um desses , as minhas unhas partes muito facilmente s:

    ResponderEliminar
  4. Cereja: as unhas de gel são uma boa opção e acredito que depois de as pormos não queremos outra coisa, mas eu optei por deixar crescer, não tenho paciência para ir constantemente à manicure, coisa que nas unhas de gel é bem necessário..

    Catia Gonçalves: se calhar o preço do verniz depende de zona para zona,mas a mim foi esse o valor. Bem, eu não sei a diferença entre acetona e removedor, mas creio que o removedor é mais leve.. O cálcio serve para as unhas crescer e tens de usar durante quatro semanas e mudar três vezes por semana, vi no site oficial da marca 'andreia'...

    margarida: comprei numa loja de vernizes onde vende vernizes normal onde tem produtos da andreia...

    Fi: a meio gás mas voltei :D

    Ninna Jules: experimentar não custa, eu gostei do resultado ...

    Beijinho a todas e muito obrigado :D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*