A verdadeira história

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desabafo


Na maior parte das vezes é só o M que me reconforta, que me dá aquele abraço que preciso, que me sorri daquela forma que me derrete. Às vezes o meu mundo está de pernas para o ar, mas no final ele está sempre lá. Detesto quando me deixo ir a baixo, gosto de sorrir, de ver os outros sorrir, de ser feliz. Adoro rir, bem alto, dentro de um shopping. Adoro ligar-lhe só para dizer que o amo, mas com um sorriso enorme estampado no rosto, mesmo que ele não o veja. Gosto quando ele completa o meu sorriso, gosto quando diz que gosta de mim. Gosto de ser feliz e agora só preciso de me lembrar de todas as coisas boas que ele me diz, para esquecer os meus problemas e ser feliz com ele. Se eu pudesse tinha-o sempre bem perto de mim... mas o melhor de tudo é que nós finalmente estamos bem e temos tudo para sermos felizes. Quanto ao resto, vive-se um dia de cada vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*