A verdadeira história

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Da falsidade

Detesto aquelas pessoas que falam por trás e pensam que ninguém descobre; aquelas pessoas que se fazem de amigas e no final são as que mais desiludem... e poderia continuar a escrever vários aspectos que me têm magoado e que estou a viver mais recentemente.. 

Dos problemas recentes:

1- Ainda ontem estava na lama e essa pessoa foi capaz de me ver assim, de se mostrar preocupada e de mandar a sua boquinha. O que se passa é que o M faz trabalhos de design e eles têm um café e vão pedindo trabalhos, mas sabem perfeitamente que o M tem muito trabalho e que é impossível fazer sempre para ontem como eles pretendem e, no entanto eles teimam em dizer que entendem, mas no final falam mal dele e de mim, obviamente. Ainda ontem a gaja me perguntou se estava tudo bem comigo e pediu-me umas fotos e eu disse para combinarmos e no fim diz-me iste: "podes ser tu e com a minha máquina (que por sinal é uma merda, além de ser compacta deixa as fotos numa brancas), que eu não sou esquisita e assim pode ser que seja mais rápido" - como quem: o que eu pedi ao M demorou muito. E eu não acho que demorou é design e demora sempre o seu tempo, só que como eles não percebem nem do word acham que é fácil... 

2- O M pôs o trabalho no facebook do café e sai-se um com a boca "finalmente". É claro que todos percebem que era uma boca porque supostamente demorou.E o M fez-se de burro, claro que percebeu, mas preferiu dizer que não entendeu, mas eu não consegui e vou mandar bocas até alguém me responder. A primeira foi: "olha que eu percebi e mais valia não ter percebido -.-'"

3- Para continuar o namorado da gaja pediu ao M umas lonas e ai porque as queria, porque tinha de ser, e mais não sei quantos ais e no final espetou no lugar delas outras que mandou fazer por fora, mas isto tem algum jeito?!

4- Pior que isso, a melhor amiga dele andou a insisitr tempos e tempos por causa do convite dela para o casamento, porque tinha de imprimir e bla bla bla e, com a sua razão, mas o convite já foi entregue há muito tempo e ainda tiveram a lata de pedir estes dias para enviar de novo para imprimirem, mas estão a gozar com o trabalho dos outros ou quê?

5- O gajo do café sabia que eu e ele estávamos mal e quando cheguei lá disse em alto e bom som: "estás toda borrada, estiveste a chorar?". O que ele não sabe é que eu estive foi a namorar e, não estava toda borrada, queria ver era se eu me descaída, mas teve azar.. E, para completar o cenário, mal viu o M a dar-me um beijo na cara fez cara feia... E eu já não acho isto normal, pisar uma pessoa só para se sentir superior quando sabe perfeitamente que está mal?!

E se eu já tinha cortado "relações" estas pessoas agora é que cortei mesmo... E a melhor amiga dele, não vou discutir, mas vou dizer que fiquei chateada, se ela o diz, eu também o digo.. É que com isto tudo ainda me chateei várias vezes com o M.

4 comentários:

  1. tenta ignorar quem não merece o teu tempo e paciência. ignora quem não tem importância!

    ResponderEliminar
  2. Roxanne:
    Quem me dera conseguir. O M consegue, mas eu não. Às vezes torna-se difícil "esquecer" o mal que os outros nos tentam fazer, mas obrigado pelo carinho :)

    ResponderEliminar
  3. Admiro a tua santa paciência para essas pessoas. Eu mando-as logo para um sítio que eu cá sei :S

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*