A verdadeira história

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal

O meu Natal *.*


Bem o meu Natal foi passado em casa, não ao calor da lareira mas sim do aquecedor (novas tecnologias), com os pais, irmãos e avós.
De todos recebi o pior, mas promessas de melhores prendas tive.


A primeira prenda abri antes da ceia Ferrero ^^ Duas caixas ... hmmmm que delícia
Depois de comermos a comida tradicional , o bacalhau, as batatas e as couves veio o melhor as sobremesas. Bem como não gosto de mexidos, pao-de-ló, bolo-rei e aletria fria, contentei-me com as rabanadas e o pão-de-ló húmido - comprado de propósito para mim.
Entretanto as prendas- dos meus pais: chocolates e maquilhagem, da avó o dinheiro e as tradicionais cuecas **; do namorado- devido à crise só vamos trocar prendas em Janeiro- de lembrança deu-me uns brincos:'D

Bem agora falta o ano novo , mais prendinhas **

E os saldos mas roupinha :')


Como sou boa moça disse à minha mãe- Mãe eu para agora não te peço mais nada, a não ser claro que queiras dar-me nos saldos as predinhas de que me falas-te, mas bem, preciso de um livro para a escola, estou a acabar o Memorial do Convento e preciso do outro. Ok? - Ela simplesmente se riu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*