A verdadeira história

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

M&PinkMoon

Sento-me, ou imagino que o faço, naquele banco onde tudo começou, vivo cada momento nas minhas lembranças. E, hoje sinto que amar não é somente dizer que se sente algo de especial por alguém, amar é uma explicação inexistente.
Amar é tao profundo que não se sente ao ouvir, sente-se ao entregar, ao receber, ao lembrar e ao estar ao lado ou à distância de ti.
Um dia posso estar longe de ti, num lugar longínquo onde tu nunca pensarás procurar-me, mas cada pedaço do mundo é teu porque esse é o meu presente para ti.
Quero dar-te o mundo, não o mundo onde habitam milhares de seres vivos e inanimados, mas o meu mundo. O mundo onde tudo é belo e predomínia o lado cor-de-rosa, onde ambos sonhamos cada minuto um do outro. Quero dar-te este mundo onde tu és rei e eu sou a tua serva, que te ama, respeita e dá a vida por ti.
Podem passar dias, meses e anos e tudo isto que sinto acabar no esquecimento. Contudo, nunca te esqueças que um dia foste amado por mim.
Nunca te esqueças que alguém te amou tanto como eu te amo, que foste feliz e que fizeste alguém feliz. Tudo pode mudar, a cada segundo da tua vida, da nossa..., mas já ninguém nos pode tirar as lembranças de um passado e presente feliz, onde eu não existo sem ti.

Prometo amar-te para toda a minha vida até que desistas de nós e do nosso amor!
Um dia entregarei-me a ti de forma inexplicável e que já alguma vez sentiste, porque te amo meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*