A verdadeira história

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Será que aconteceu mesmo?


Penso naquele banco onde tudo começou e a alegria de uma vida transforma-se na mágoa de um fim.
Eu sei que tudo não é eterno mas, esperava concretizar todos os meus sonhos contigo a meu lado no entanto, há realidades que não nasceram para se cruzar e permanecer, simplesmente nasceram para viver o que conseguiam. Eu não consigo mais, quanto a ti nao sei mas o que se passou hoje deve dar para perceber que tu também não.
Não digo que é o melhor para nós, nem para mim mas depois do que me disseste nao sou capaz de percorrer este caminho a teu lado. Posso ter mil e um defeitos mas acho que já se entende que os nossos feitios não se incorporam um no outro.
No nosso aniversário...  Não há explicação ou razão, aconteceu como tinha de acontecer ou já devia ter acontecido. A mágoa que reside em mim permanecerá até ao dia em que deixarei de te amar. Agora é impossivel limpar as lagrimas que caem sobre o rosto que ainda hoje tocaste e acariciaste mas um dia isso será possivel..
Eu acredito...
Não quero reler o texto simplesmente quero amar de novo como amei em tempos; quero ser feliz como já fui e sorrir com toda a força que tinha.


Não posso deixar de agradecer todos os momentos felizes que passamos juntos, mesmo que fossem mentira ou verdade, eu fui feliz e quanto a isso só agradeco por estares no meu destino.
Por tudo e até ao fim eu te amo como nunca ninguem te amou e eu amei alguém.
Não quero esquecer nada, nem um segundo do que vivemos no entanto, quero apagar por uns tempos da minha memória para nao correr atrás de ti, pedir desculpa por uma coisa que me magoaste e dizer que te amo.
A vida nao é fácil para ninguem e para mim é simplesmente mais dificil hoje do que nos outros dias. Nao sei como irei viver sem o teu sorriso pela manhã.
Mas uma coisa eu sei: EU VIVEREI sem ti ou contigo, como o destino quiser que seja.


AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*