A verdadeira história

sábado, 7 de novembro de 2009

O Sexo e o Signo

Carneiro
São pessoas selvagens, aventureiras e apaixonadas por novas sensações. Gostam de fazer sexo com frequência e adoram experimentar novos lugares.

Touro
Quando está com disposição, a pessoa Touro, é difícil de satisfazer tanto é o seu entusiasmo pelo êxtase.

Gémeos
Adora a combinação entre o espiritual e o físico, o romance e a realidade. Gosta de criar cenários ideais de romance e fica desiludido quando não são concretizados. Adora falar depois do sexo.

Caranguejo
Adora sexo e adora desenvolver as suas capacidades sexuais, procura estar sempre a par das novidades de forma a satisfazer o parceiro. Aposta na sensualidade e na paixão para conseguir performances perfeitas.


Leão
Insinuante e sedutora. Prefere posições em que domina, de preferência por cima. Adora dominar.

Virgem
A mulher Virgem adora agradar o parceiro. Não gosta de ralações ocasionais, prefere conhecer o parceiro. Gosta de masturbação mútua.

Balança
Para as pessoas destes signo, a sedução é uma arte que deve ser desenvolvida em todos os aspectos.. è feminina e exibicionista, gosta de exibir o seu corpo , arranja sempre maneira de evidenciar o melhor de si.

Escorpião
Gosta de experimentar tudo, não tem vergonha nem receio de inovar. Usa a imaginação para surpreender o parceiro. Dificilmente aceita um não como resposta.

Sagitário
Gosta de provocar, mas na hora do sexo não aposta muito nos preliminares e prefere passar logo à acção.

Capricórnio
Adora dominar o parceiro e dar prazer a si própria. Fazer amor pra ela pode tornar-se uma compretição para atingir o maior número de orgasmos.

Aquário
Gosta de experimentar tudo para garantir o prazer. Experimenta posições, objectos, fantasias para estimulra-se e para excitar o parceiro.

Peixes
Raramente recusa a experimentar quaquer coisa sugerida pelo parceiro. è muito romantica e gosta de fazer amor à luz das velas.


(Informação retirada do blog: Espaço Mulher)

Good Luck my friends :')


Kisses and Kisses PinkMoon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*