A verdadeira história

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Work, love and '' life is a bitch''

É muito difícil quando nos dizem que os nossos novos ''amigos'' não o são na verdade. Falo de colegas de trabalho. Infelizmente, eu tenho bem a noção disso e custa muito admitir, mesmo que seja a mim mesma, isso, mas o problema não está aqui. O problema basicamente sou eu. Às vezes gostava de falar o que sinto, mas sei que vão sair pessoas magoadas, por isso prefiro guardar para mim e, às vezes também gostava de vir até aqui e desabafar sobre tudo que me vai pela cabeça, mas sei que vão vir aqui e ler. E, a verdade é que sinto que jã não posso falar de tudo o que sinto, porque acabaria por magoar sempre alguém, mas guardar para mim também não me faz bem. A única verdade é que os nossos colegas de trabalho nunca poderão vir a ser amigos e eu não quero tomar partidos, simplesmente quero que percebam que eu quero me dar bem com toda a gente, independentemente das brigas que há pelo meio, das quais eu não faço parte. E o coração.. ai.. esse desnorteado por não saber o que dizer e quando dizer.

5 comentários:

  1. É dificil ficarmos 'neutros' no trabalho ou em qualquer outro lado. Isto agora em qualquer sitio é só intrigas e porcaria e depois acabamos por levar sempre por tabela! Tadinha de ti que andas aí toda nervosa e com o coração aos pulos!
    Liberta-te :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Existem sempre intrigas no trabalho e não podes guardar para ti, não te faz mesmo nada bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim é uma dura realidade. No trabalho é impossível ou super difícil fazer amigos verdadeiros visto que tudo é concorrência e anda tudo vidrado em apanhar o teu momento mau para te dar um 'flagra'. Isto hoje em dia... enfim -.-

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas,. Acreditem que eu sei que trabalhar com certas pessoas é difícil e eu tenho o dom para atrair pessoas conflituosas.. mas tudo se resolve ;))

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*