A verdadeira história

terça-feira, 31 de maio de 2011

É por isto que tenho medo do futuro, é por isto:


Um dia, se tudo correr como eu tanto quero, ainda terei o meu próprio blogue de moda e vocês meus amores vão deixar de puder ver este estaminé, mas verão um melhor, certamente. Eu ao vivo e a cores a viver de um blogue de moda e de maquilhagem... Sim, quero ser consultora de imagem e maquilhadora profissional e vocês, como fiéis seguidores serão os primeiros a ter acesso ao "blogue dos meus sonhos", agora é esperar um aninho, pelo menos, e torcer para que tenha sucesso, porque neste mundo da moda ou se têm sucesso ou não. Penso eu, e se calhar é por isso que tenho medo... Por esta razão e pelo facto de não conseguir realizar todos os meus sonhos profissionais...

7 comentários:

  1. Eu lembro-me, julgo,de teres dito que nao querias ir para a faculdade, mas olha que ja existem muitas licenciaturas com varientes na moda eolha que nao perdias nada. Tiravas o teu curso de maquilhadora, ias conhecendo o ramo e quando te sentisses preparada, tau, faculdade ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma optima ideia :)
    Gostei bastante, obrigado querida

    ResponderEliminar
  3. Te desejo muito sucesso querida,boa sorte espero q de tudo certo,não tenhas medo se confiar em ti vai conseguir e concerteza estarei seguindo o teu sonhado blog de moda.

    ResponderEliminar
  4. Se precisares de uma cobaia para "aprimorar" o look, eu ofereço-me! =) ****

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Ninna Jules :DD

    A Dieta e a Cidade, não me vou esquecer disso :D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*