A verdadeira história

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ajuda, pf


O Carnaval é já segunda-feira, pelo menos na minha zona, e eu ainda não sei o que hei-de vestir e nem tenho vontade nenhuma de andar a pensar no assunto. E, este ano promete ser de arromba..

6 comentários:

  1. Oh, meu amor, você é linda de todas as maneiras. Basta pintar os lábios com um batom de cor elegante, por uma máscara glamurosa como a da garota da foto, o cabelo pode ser o mesmo estilo que o dela, mas fica a seu critério que adereço deve usar. Quanto a roupa, depende de onde você quer ir? Se for para algum baile onde as pessoas vão fantasiadas, ponha algum vestido (curto ou longo) que seja brilhoso, ou simples (se for simples, que seja característica de algum personagem, exemplo: Branca de Neve, Minnie ou Margarida...). Se acaso você optar por algo com mais brilho e glamour, escolha fantasias tipo a Cinderela, a Bela Adormecida, ou a fada Sininho. (Ah, para não ficar muito brega, veja se a roupa combina com a máscara, caso não, vá sem máscara, a não ser que seja um baile mascarado.

    Para brincar carnaval de rua, vá com uma roupa simples, mas que, porém, não deixe de ser elegante. Um shortinho curto (não muito, é claro, exageros no carnaval não são nem um pouco exuberantes) de modelo a seu critério, se quiser por algum adereço carnavalesco no short, fique a vontade, desde que não seja algo clichê. A blusa fica a seu critério, você pode escolher uma blusa branca ou de qualquer outra cor clara e por alguns adereços, exemplos: colar ou broches (coloridos, de preferência). Pode optar por uma blusa totalmente colorida (ou se acaso for a padrão de algum bloco carnavalesco, e você queria fazer seu próprio modelo), se for colorida, evite adereços por sobre a blusa, ponha-os em qualquer outra parte do corpo. Neste caso, também evite, por favor, máscaras muito brilhosas, procure aquelas que sejam simples, mas no entanto, coloridas (o mais coloridas possível). No cabelo ponha adereços bem coloridos, aqueles que você acha que chamam a atenção de qualquer um. Agora, um alerta: Se você é daqueles que não arrasta o pé da festa por um segundo, e curte o carnaval inteiro até cansar, não aconselho ir de cabelos soltos, prenda-os num rabo-de-cavalo e ponha um elástico de cor chamativa, ou prenda-o todo e ponha uma flor elegante (pode ser de lado ou atraz). E então, é só curtir o carnaval!!!

    Ah, lembrando que em carnaval que for mais formal, até vale um pouco usar salto, desde que seja para combinar com a fantasia. Mas se acaso for carnaval de rua, não aconselho, será o pior pesadelo.

    Espero que tenhas gostado da dica, Pink.

    Beijos e um carnaval de muita paz e alegria :)

    ResponderEliminar
  2. escrevi uma história baseada em algum pormenores e textos que li neste blog... e acho que tu eras a pessoal ideias para me ajudares a terminar esta história? interessada em ajudar.me?

    apenas.simplesmente@gmail.com
    (posso te enviar a história por email)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou grande ajuda, também não estou com ideias :S

    ResponderEliminar
  4. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*