A verdadeira história

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vou só ali...


Dormir um bocadinho, corar esta dor de cabeça e logo que posso volto para responder aos vossos comentários. Já li os vossos blogues tudinhos, de fio a pavio, apenas não consegui comentar todos. Maldita dor de cabeça [ai..ai]

kisses and kises,
pinkmoon *.*

A (minha) luz no final do túnel


Sabem o que é o melhor por ter um blogue? Para além dos laços que se criam, para além das palavras trocadas? Para além de tudo isso que vos engloba? Sabem? É o facto de ele saber.

***

Ainda não tinha acabado o meu horário de trabalho e estava lá ele, paciente, à minha espera. Saímos e tentei pôr um sorriso de orelha a orelha, porque ele estava triste, eu sentia-o - tinha discutido com o pai -, tentei enganá-lo fingindo que estava tudo bem, para o ouvir e porque sabia que ele precisava de mim e do meu amor. Tentei com todas as forças que tinha enganá-lo, desta vez, queria que ele soubesse que não precisava de se preocupar comigo, porque era ele que precisava de mim. Tentei e voltei a tentar mentir-lhe, mas ele conhece-me tão bem que sabe exactamente como me sinto e, foi bom sentir que ele me conhece e que eu o conheço. Fizemos uma pausa nas palavras e veio um abraço caloroso seguido de um delicioso beijo.

De repente ouço a voz dele. Disse: "de nada". Eu -confusa - perguntei: "de nada o quê?" Ele simplesmente respondeu: "Obrigado". Eu percebi tudo. Ele esteve aqui e no meu outro blogue. Disse-me que estava preocupado. Claro que sabia que eu iria escrever algo sobre o que se passou. Só eu é que não pensei que ele se ia lembrar de cá vir. Não me pediu para falar quando tudo se passou, só não queria que chorasse, porque ele sabia que se eu quisesse falar que o faria, mas só lhe pedia abraços para me reconfortar.
É bom saber que ele sente que este blogue é mais do que um blogue. (Re)conforta-me tanto...

kisses and kisses,
pinkmoon*.*



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desiludida, triste ou sei lá


Às vezes pergunto-me se as pessoas têm realmente sentimentos, se são capazes de serem bondosas, queridas, sinceras, genuínas... Já me questionei muitas vezes sobre este assunto, mas pensava sempre que cada pessoa tinha um lado bom, que apesar dos 1001 defeitos, tinham uma qualidade e que essa valia mais do que todos os defeitos, mas já não sou ingénua ao ponto de acreditar nisto. Cresci. Todos temos um lado mau, ninguém é perfeito. Agora há aqueles mais bons do que maus e vice-versa. E pronto, a humanidade resume-se a isso. Quem mente uma vez, mente duas, três... Quem traí, irá sempre trair, quem rouba irá sempre roubar... Será assim? Eu dantes pensava que não, mas agora acho que acordei e percebi que a vida não é um conto de fadas e que eu não sou a princesa desse castelo que irá ser sempre feliz. A minha vida tem altos e baixos, e às vezes custa que esses baixos sejam por causa da má língua das pessoas. Será que as pessoas que acrescentam um ponto a uma história por maldade têm sentimentos?? Eu agora acho que não. Erros todos nós cometemos, afinal somos humanos. Agora há uma grande diferença entre ser de propósito ou não. E quando é de propósito dói e acreditem que magoa e muito...

A única coisa boa é que tinha o M e a R para me darem a mão. Tinha o M do meu lado e ninguém irá estragar a minha felicidade. Vai ser como a R diz, vou erguer a cabeça e fingir que nada se passou, vou rir para quem falou, ser simpática... e se essa pessoa ainda tiver um resto de sentimentos irá sentir remorsos por ter falado de mim. Até podia ter toda a razão do mundo, mas quando fez isto perdeu-a toda, mas eu sou superior. Tenho de o ser...

Porque é que eu sempre a ingénua que vê o lado bom de cada um? [lágrimas]

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

P.S.: promete responder a todos os comentários em breve. Tenham paciência comigo desta vez. Obrigado lindos ;)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A (minha) série do momento


Tenho passado horas e horas a ver Vampire Diaries. 
Só tenho a dizer: que amor! E são estes amores, embora fictícios que me aquecem o coração. São as horas que dedico a esta série, mesmo estando ainda a ver os episódios da primeira temporada, que me têm feito sorrir. Como eu gostava de ser vampira para ficar com ele para a eternidade. E, também porque nas séries eles são bem sexys. Só de imaginar o meu bebé com as características de vampiro apresentadas nas séries... [suspiro]

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saudade

  
No dicionário saudade define-se por "boas lembranças ou recordações". É o que eu sinto em relação à fotografia, é uma boa lembrança que eu tenho saudade. E que saudade. Saudade de pegar na máquina, de a sentir bem junto ao meu rosto e sentir o meu dedo a clicar naquela botão. Tenho saudades de sentir o meu cabelo ao sabor do vento enquanto faço uma das coisas que mais gosto: fotografar.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Dizeres e mal dizeres*9


Já há muito tempo que não escrevia nesta rubrica. Aliás não posso dizer que já fiz muitas publicações nela. A verdade é que para se ter uma rubrica é preciso tempo e actualmente a falta dele dificulta um pouco as coisas, mas o que eu quero falar hoje é de: CINTOS ou MINI-SAIAS?

Hoje à saída da sala deparei-me com uma situação um pouco embaraçosa para quem via, pelo menos eu achei. Estava uma rapariga para aí do 10º ano, que já devia ter idade para ter juízo, com um vestido azul petróleo, por acaso era bonito e ela também não era feia, mas o vestido que a meu ver era na realidade um túnica era curto, curto, sem exagerar, tapava as cuecas, menos mal pensei eu, visto que terminava o cu e o vestido também, só para terem a noção do tamanho da coisa. E lá continuei eu e os meus amigos a olhar chocados, quando de repente o sol reflecte-se no vestido e não é que era transparente, ou seja, a única coisa que tapada, as ditas cuecas, ao sol via-se.

Minha gente, querem usar vestidos curtos, curtos, acho muito bem, quem estiver na idade e quem se sentir bem para tal que o faça muitas e muitas vezes, mas agora cuidado porque na escola não, é um exagero, e se a dita rapariga tivesse uns calções não era mau de todo, agora nem isso.

Antes de usarem pensem nas figuras que poderão fazer, não digo para andarem tapadas dos pés à cabeça, mas não despidas. Nós podemos mostrar tudo aquilo que temos sem ter que recorrer a extremos. As mini-saias e os grandes decotes com os sutiãs mais apertados do que nunca só para fazer o peito maior, não é nada bonito, para quem vê principalmente. Os homens podem mandar até um piropo, mas num dia vêm super mamas e no outro mamas e sabem logo que alguma coisa não está bem, por isso quem tem o peito pequeno que use um sutiã adequado, quem tem grande que faça o mesmo e quem tem normal que se sinta feliz.

Pensem sempre: o exagero acaba por estragar tudo, optem por conjuntos mais simples, mas bonitos e acima de tudo que combinem com vocês...

Só faltava a rapariga ir para uma entrevista de emprego assim, ia ser bonito, há conjuntos para vários tipos de eventos... se vão a um casamento, não vão de roupa de andar por casa, pois não? Então se vão para a escola deixem de lado a roupa de praia e tapem-se um pouquinho, se faz favor. É só porque fica mal, e que mal que fica...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


Eu tenho um sonho:


Ir com ele a Paris, à cidade do amor. Comer gelado de chocolate e morango ao lado da Torre Eiffel. 
Se não realizar este sonho até ao nosso casamento, esta será a nossa lua de mel. (pelo menos assim o espero)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

domingo, 26 de setembro de 2010

Today i wish to write a letter to my dear love

 
Hoje quero sentir borboletas na barriga, quero sentir o meu mundo de pernas para o ar por não saber onde encaixar tanta felicidade junta. Quero dançar contigo uma mistura enorme de danças que nem sequer existem. Quero comer gelado de chocolate e manchar a minha camisola. Quero rir-me tanto e soltar os meus caracóis longos e castanhos escuros sobre ti. Quero que a minha pele morena se cruze na tua de anjo branco. Quero que os teus olhos verdes se cruzem com os meus castanhos brilhantes. Quero que o meu sorriso, que dizem ser contagiante, te contagie a ti e te faça sonhar comigo. 
Hoje desejo fazer-te feliz. Hoje desejo cair na água da tua piscina vestida, só porque te lembraste de pegar em mim uma vez e me atirar para a água. Hoje quero repetir esta sensação e todas as que sentimos ao longo dos nossos quase três anos e meio. Hoje vamos rir amor? Ou chorar de tanta felicidade? 

Quem me dera estar contigo e rir-me, rir-me como adoras ver-me rir.. Isto tudo só porque te amo e só porque me fazes a mulher mais feliz do mundo. Quero rir contigo com a maior alegria do mundo, com o sorriso mais feliz e com os olhos mais brilhantes do que nunca. Só porque enterneces o meu olhar e aconchegas o meu coração nos dias cinzentos. 
 
Amo-te melhor namorado e melhor amigo. Amo-te na tua verdadeira essência, amo-te por aquilo que és, amo as tuas qualidades como os teus defeitos, porque são eles que fazem quem és.

Nunca te cheguei a dizer, mas aquela fotografia que tiraste à lua é simplesmente linda, porque eu gostava de ser a tua lua. 
 
Com todo o amor do mundo.
Da tua querida,
PinkMoon *.*
 
P.S.: "Allways in my heart" - como um dia escreveste para mim.

Uma carta para a melhor amiga


Hoje é o teu dia!
Só te posso desejar as maiores felicidades do mundo, porque mereces e por seres quem és.
Obrigado por cada sorriso que me deste e por cada abraço em que me envolveste.
Continuas linda, ou ainda mais, com o passar dos tempos.
Afinal não é todos os dias que se faz 20 anos.
ILY

Obrigado amor!
Com carinho da tua,
Pink*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Peço imensa desculpa

Se escrevi lengerie em vez de lingerie, neste post.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Gossip Girl - season 4


Como já tinha dito o primeiro episódio foi lindo, mas o segundo foi para chorar baba e ranho. Quando eu pensei que eles iam ficar juntos, que iam ser felizes e unirem-se para sempre, corre tudo mal.. Não seria mais fácil, tanto na ficção como na realidade, deixar o orgulho de lado e dizer: I LOVE YOU??

Eu só queria que eles ficassem juntos de novo. Pode parecer parolo, mas a verdade é que eles são o casal mais lindo da série.


kisses and kisses,
pinkmoon *.*


Detesto pessoa antipáticas!


Hoje fui comprar a prenda para a minha prima que faz anos no Domingo. E a minha avó queria dar-lhe um pijama e eu e porque não uma lengerie? E lá fui eu à loja do costume comprar, mas eu tenho culpa de ser tudo parolo? Não, pois não? Agora digam isso à empregada que não sabe ser simpática e fez não sei quantas caras feias por eu não gostar de lengerie nenhuma.

Conculsão: Compramos o pijama, que ficou para dar no Natal, e para os anos fomos a outra loja comprar a lengerie. Não era a tal lengerie que eu gostei, essa não tinha o número dela em cuecas, eram grandes. Acabei por trazer uma que não me convenceu muito por causa da cor, em tons de castanhos. Fica bem agora para o Inverno, mas.... O que importa é que se ela não gostar dá para trocar.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ai a minha vida


Estou fartinha de ver geometria à minha frente. Quero tempo, muito tempo para andar por aqui.


kisses and kisses,
pinkmoon *.*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Infelizmente*


Hoje não vou ter muito tempo para andar por aqui, aliás o tempo que vou ter é quase nenhum. Já andei a ler os vossos cantinhos, não comentei e ainda não respondi aos comentários que me deixaram, prometo faze-lo em breve.
Hoje vou estudar geometria e depois vou trabalhar. Espero que amanhã tenha mais tempo para vocês. Tenho tantas saudades.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre este blogue


Às vezes penso como seria bom revelar quem sou na realidade, de mostrar a minha cara, o meu corpo, o meu sorriso, que ainda há pouco me disseram ser contagiante, e dar uma nova cara a este blogue, a minha verdadeira cara, mas depois penso que este blogue perderia o interesse, perdia este mistério e que ia começar a deixar de falar de tudo e ia tentar esconder algo para que ninguém visse. Eu gosto de manter o anonimato por uma simples razão: posso ser eu mesma. Posso afirmar que vocês conhecem-me melhor do que ninguém, conhecem o meu interior, que para mim, é o que realmente importa.
E apesar de ter esta vontade e de saber que muitos dos meus seguidores gostavam de me conhecer, às vezes é melhor assim, não acham?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Não, não e não


Recebi uma carta a dizer que me tenho de apresentar no exército. Não quero, recuso-me.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Desafio

A querida Fi do blogue o Segredo da Fi desafiou-me, por isso aqui vamos nós:

O desafio consiste em dizer 5 factos sobre mim e 10 coisas que gosto. Cá vai:

Factos:
1. Sou mimada
2. Tenho de ter sempre razão
3. Detesto envelhecer.
4. Não vivo sem acessórios.
5. Sou muito faladora.

Coisas que gosto:
1. Receber flores.
2. O meu cabelo.
3. Receber elogios.
4. Namorar.
5. Passear junto ao mar.
6. Fazer bolos.
7. Arrumar.
8. Rir.
9. Gastar dinheiro.
10. Beber Blue Coração

Passo o desafio:

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


 

Com amor*

*para todos os que me comentaram a dizer que era querida e que merecia todos os seguidores que tenho.
Gostaria de responder a todos pessoalmente, mas a falta de tempo não ajuda, por isso agradeço-vos do fundo do meu coração todo o carinho que deixaram para mim.


kisses and kisses,
pinkmoon *.*

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E chegamos aos 80!

417543-7-1283003495670_large

E este blogue chegou aos 80 seguidores. É tanta felicidade junta que  nem me consigo exprimir. Obrigado a todos que seguem este blogue, quer seja à muito ou pouco tempo.
O que me conforta todos os dias são os recebo comentários. É bom saber que todos os que por aqui passam têm um carinho para me dar. Já não sei viver sem vocês, são parte de mim, da minha vida. Fizeram-me tornar numa pessoa melhor, numa mulher mais confiante, com mais coragem. Fizeram-me sonhar, acreditar e ter força para ser ainda mais feliz. É com amor, muito amor que penso em vocês.

Agora vamos sonhar com os 100 :)

Com carinho,
Pink*

Vida de pobre é assim..


Minhas lindas, tenho andando ausente, sim foi só ontem, quando disse que ia andar por cá, mas depois fui sair com o meu amor e aproveitar para namorar, que já estava a precisar.
Neste preciso momento fala-vos do café onde costumo vir todos os dias, estou aqui com a dona que é uma querida e me está a fazer um cachorro delicioso para eu comer e depois vou entrar no trabalho à uma hora da tarde.
E também trabalho à noite. O que vale é que amanhã só tenho de fazer os trabalhos de casa de geometria, sim a primeira aula a sério foi hoje e já estou cansada e também já tenho trabalhos. anyway. Amanhã só entro às 6h da tarde.. Yess!

P.S.: Logo que possa respondo a todos os comentários..

kisses and kisses
pinkmoon *.*

domingo, 19 de setembro de 2010

Séries


Já vi o novo episódio de Gossip Girl, não sei se já vos tinha dito e agora vou começar a ver esta série: Vampire Diaries. Já vi alguns epsódios e adorei, mas confesso que não estou a par da história, por isso lá vou eu investigar. Vocês vêm que séries? Para o caso de eu não conhecer e dar uma olhadela.

P.S.: Gossip Girl está no seu melhor, I lovee Gossip

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Volteei

Aqui a Pink vai andar hoje por aqui. A actualizar, a responder a comentários e a ler. Desejem-me sorte para não falhar com ninguém..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tatuagem

Tenho andado esquecida da minha pequena tatuagem, mas quero faze-la e vou faze-la o mais rápido possível.
Já me disseram para não fazer, mas eu quero tanto..

Estava a pensar em fazer uma pequena, não quero letras grandes, não gosto, apesar de querer uma frase quero algo discreto e gosto destes lugares, não das tatuagens em si, para a minha queria algo isto: "Love is our resistance" ou o número "13", mas em escala reduzida, se é que me entendem.

Então que lugares gostam mais para mim? 




kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Dores de dentes


Há coisa pior que dores de dentes? Hoje deu-me uma dor e que dor. Como tenho os meus dentes todos tratados, não me doeu propriamente o dente mas o nervo do dente, solução? Certamente terei de desvitalizar o dente.. Nem consegui ir trabalhar, doí-me tudo, até dores de cabeça tenho. Amanhã lá irei trabalhar, que remédio..

P.S.: assim que puder publico alguns pormenores da sessão fotográfica, ou melhor, dos horrores da edição.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

"Love is our resistance"


Quem é que não acredita em finais felizes?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas que me deixam frustada *14


Estar num café, como agora, e ter de ouvir putos do andar de cima. Irrita-me e de que maneira. Já estou com dores de cabeça.
E putos que têm a mania que são bons ou melhores do que os outros? Esses então que nem me falem...
Para não falar da nova geração de pitas que têm a mania que têm estilo e acabam por ser bimbas, mas pronto pensam que são lindas. São umas enganadas neste mundo..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Chocada


Eu não vos disse, ainda, mas já recebi as fotografias editadas pelo fotógrafo, vamos ser honestos e admitir que as fotografias estão bonitas em termos fotográficos, nada do outro mundo, mas bonitas, agora a edição?? Meu deus, eu, caso queiram até vos mostro algumas partes. Do género a sessão foi na praia e ele colocou fontes e patinhos.. Pelo menos deu para rir, porque pintou-me o cabelo de vermelho - já sei que nunca devo pintar desta cor, fico horrível - e colocou fogo em tons de arco íris. Estão horríveis editadas e tem uma que parece que estou dentro de um ovinho.. Mas anda tudo tolinho, só pode, para não falar que tenho para aí 10 iguais mudando só a posição da fotografia, tenho uma que pareço o Mickael Jacshon na cara e colocou um efeito na minha pele que pareço velha. E em algumas estou tão branca, e sou morena, que pareço morta. É isso meu lindo, não tens jeito nenhum, vai para trolha..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


Aqueles dias

Estou naqueles dias de mulher sabem? E não aguento de dores de costas, estou que nem posso. Vocês também ficam assim? Ser mulher dói.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Selo oficial - uma entrega exclusiva


E desta vez entrego o meu selo oficial a um blogue que está a começar e que espero que seja um sucesso.
Para a querida Mary que é uma amiga especial, do blogue My little secret.


Regras:

1- Escrever um parágrafo sobre a origem do seu blog, comentando o que o/a deixa feliz na blogosfera.
2- E esta é a regra mais importante, viver ao máximo com um enorme sorriso o dia da entrega do selinho.
3- Passar a duas pessoas importantes dentro da blogosfera.
3- Comentar o blog do criador: PinkMoon*


kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Coisas que me deixam frustada *13


Irrita-me a arrogância das pessoas, tanto na vida real como na blogosfera. Há algum tempo comecei a seguir um blogue. Era recente, diferente, moderno, bonito, tinha tudo para ser seguido por muitos, até ao dia em que escreveu um post a dizer que escrevia para ela e não queria saber dos seguidores, que pedia desculpa, mas que o blogue era só para ela. E eu pensei: "ando aqui a comentar, a perder o meu tempo com uma pessoa que não quer? Quando há por aí tantos blogues que querem ser ouvidos?" Anyway. Nunca mais vi o blogue, não me interessei se gostou ou não que deixasse de seguir, simplesmente fiquei amuada. Espero que tenha sucesso, mas a verdade é que de todos os blogues que sigo, nenhum a segue, porque será...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coisas que me deixam frustada *12


Pessoas que dizem sou tua amiga e depois dizem que fazem isto e aquilo e eu claro acredito, e no final de contas não passa tudo de uma grande mentira e ainda me roubam blogues que sigo.
A partir de agora  vou desconfiar e não revelar a mais ninguém, do meu circulo de amigos, o meu blogue.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Selos

A partir de agora os meus selinhos vão para a página selos. E vou colocar todos organizados e os mais recentes ficam em cima, assim quando alguém receber não tem de procurar está logo à vista.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Medo


Se não sabem ficam a saber, eu adoro bijutaria, amo mesmo. Gosto especialmente de anéis, brincos e pulseiras e ontem uma amiga minha sugeriu e porque não começas a fazer, dá dinheiro. E eu pensei para os meus botões eu gosto de fazer, de criar, de imaginar, e se recebo ainda melhor, mas eu não quero fazer aquelas pulseiras com missangas parolas, quero fazer peças bonitas mesmo, modernas e na moda, não aquela parolada que habitualmente vemos, mas o problema é que tenho medo, e a quem vou vender? Não tenho lata para andar a perguntar na escola, não sou desse tipo de pessoas, e depois uma amiga minha tem um café/bar e disse para eu pôr lá um catálogo, até aí tudo bem, mas depois o P disse que não ficava sempre igual, que não o deveria fazer e que anéis é que se vendiam, porque as mulheres gostam mais de anéis porque se vêem constantemente na mão, eu não concordei muito, será mesmo assim? Não gostam de colares nem nada? O M também não me incentivou muito. (é estúpido às vezes)
E depois gostava de fazer muita coisa neste ramo, tenho muitas ideias, mas nem sei onde posso comprar tudo o que quero e se existe, tem uma loja no Porto que vende destas coisas e bonitas, mas pagam-se não é? Por isso, só para o próximo mês é que começo a ver estas coisas, mas o que vocês acham disto tudo?

Eu estava a pensar fazer um blogue, mas nem sei quando se paga para enviar a encomenda, e depois em vez de um catálogo fazia um portefólio, mas e se ninguém compra?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Encontrei

Andei a arrumar o quarto, que este fim-de-semana por causa do tempo que não tive para o arrumar, e encontrei a minha preciosa aliança de namoro no meio dos meus brincos, ora pensemos os meus brincos são da cor da aliança, a maioria pelo menos, e ela estava lá no meio. Ora portante, um sítio difícil para encontrar, mas eu vi-a, e ainda bem.. 

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Procura-se


Perdi a minha aliança de namoro. Estou mesmo triste. Ele diz que quando conseguir que me dá outra, mas não é a mesma coisa, aquela foi dada à dois anos, quase três, no meu aniversário, com ele de joelhos a olhar para mim com aqueles olhos cheios de amor, eu quero-a de volta..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

De regresso

Desculpem a ausência. Ontem à noite fui para a swing no Porto, para a festa do bombeiro. Uma palhaçada sem tamanho. Eu ria-me com as figurinhas dos outros, pelo menos isso. Já tinha saudades de andar por aqui, tantas e tantas que já nem sei o que escrever.. Vou vir cá todos os dias a partir de agora.. Vou comprar uma agenda  para organizar tudo..

E vocês andaram bem este fim-de-semana?
Eu estou de rastos, acabei de acordar e até faltei à aula de apresentação...

O pior do meu fim-de-semana foi que perdi a aliança que ele me deu, uma exclusiva para mim em ouro branco.. Foi, nem sei dizer, muito mau..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

sábado, 11 de setembro de 2010

Ausente

Desculpem meus amores, estive ausente, eu sei, mas é o trabalho. Volto segunda.

Tenho saudades vossas e deste meu blogue que também é vosso...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Selinhos - Parte 16

Fiquei encantada com o e-mail que a Barbie me mandou. Aqueceste-me o coração querida ;)


1-Dizer o nome do Blog de onde foi tirando o selo, e comentar o mesmo.
Quem me ofereceu foi a querida Barbie e comento sempre que posso :)

2-Dizer se alguém tem um valor Super na sua vida, e dizer quem.
Sim tem. O M, por me fazer sorrir.

3-Se pudesses ter algum Super Poder, qual seria?
Teria o poder de fazer toda a gente feliz :)

4-Passar a 3 blog's
Só três? Ohhh 
Passo a:


kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Coisas que me deixam frustada *11


Quando algum rapaz está interessado em nós e começa a fazer-se de muito meiguinho e depois dá o golpe final.
Detesto quando se fazem de diferentes e no final me dizem: "quando me batias no braço..." (do género eu brinco com as pessoas e então estou sempre a oferecer porrada, mas sem magoar) "...eu começava a pensar no desenrolar das coisas". Mas o que é isto?? Disseram-me isto o ano passado, de um rapaz que eu pensava que era diferente, tinha 27 anos e eu era muitooooo mais nova. Às vezes as aparências iludem e de que maneira.

Depois houve outro, feio como tudo, nossa senhora, que me pediu para perder a virgindade com ele, mas os rapazes foram atingidos por um raio extraterrestre? Mal ele sabia que aqui a santa já não era...

E a situação mais recente aconteceu com um amigo meu, que não, não estava à espera, tem a ver com este post Primeiro disse-me aquilo e depois fez-me um questionário e eu na minha inocência lá respondi e só depois percebi que era só uma pergunta. E a pergunta era: "usas fio dental?" ao qual respondi: "Sim, de vez enquando" e ao qual ouço isto: "deves ser qualquer coisa de fio dental, quero ver umas fotos".. Sim, eu até enviei logo, logo e tudo.

Meus lindos, querem ter sucesso com as mulheres, não façam isto, de todo.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Selinhos - Parte 15


Desculpem o atraso lindas. Muito obrigado a todas, foram umas queridas ;)
Minhas lindas não vou passar porque já postei muito atrasado e já todos devem ter, mas quem quiser e só levar ;)



1. Diz quem enviou o selo: Lilianacristina's

2. Qual é o teu maior sonho da tua vida: ter uma vida estável

3- O que sentiste ao ter um sonho realizado: não sei explicar, é como se ficasse relaxada, de bem com a vida

4. Comentar o blog da criadora: aqui roubo à própria Liliana, comento sempre que posso.

5. Passar este selinho pelo menos a 5 blogues:

Obrigado Annie :)


1.Responder à pergunta presente no selinho: "De que cor são os teus sonhos?"
São todos cor-de-rosa ;)

2. Passar o selo a 5 blogs:

Obrigado Fi :)


1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo? 
E põe muitas vezes nisso nos dois sentidos, rio até me doer a barriga.

2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara? 
Basta sorrires também ;)

3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar? 
Tenho o meu M ;)

Obrigado Saint and Sinner ;)


1º - Dizer quem ofereceu: Saint and Sinner

2º - Qual é o teu chá preferido? Noites tranquilas da Lipton

3º - Quantas colheres de açucar costumas meter? 4/5 colheres
4º - Passar o selo a 6 pessoas: 
P.S: Já tinha recebido este selo.

Obrigado Cátia ;)

Regras:
- Dizer quem ofereceu:
-O que te fascina mais neste mundo?
O amor
-O que gostarias que fosse eterno?
O meu amor pelo M e o dele por mim
-Comentar o blog da criadora (Kathy Ashley)
Não sei quem é :S
5º-Oferecer a 3 pessoas

Obrigado a todas e desculpem não agradecer nos vossos blogues, prometo publicar, ou pelo menos tentar, a partir de hoje decentemente os selos..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Ansiosa


Como podem ter reparado ontem a Pink esteve ausente. Já tenho saudades de passar aqui horas e horas, a ler, reler, inventar e coisas assim. Ontem saí do trabalho e fui ter com os meus amigos. Bem, o M e o P estão a fazer fotografias e flyers para uma discoteca que os donos são ricooooooos é favor. E, eu sinceramente estou receosa. Vou contar-vos, não devia para não fazer mau presságio, mas se correr mal eles continuam com o projecto para a empresa, por isso nem tudo é mau. Anyway
O que se passa é o seguinte arranjaram-lhes contactos, muitos bons contactos. Primeiro estamos a falar de um homem fala de 1000 como se fosse 50 cêntimos para tomar um café. Estão a ver, não estão? E, está interessado em investir na empresa do M e do P, com uma quantia vá nada mais nada menos de que 50 mil euros, coisa pouca, não é?
E há muito mais que convém não ser dito e, agora, só espero que realmente assim seja, que lhes corra tudo bem, mas é como lhes digo tenham cuidado, sempre de pé atrás. E o que o EDD diz qualquer contrato levem a um advogado, analisem bem.
Apesar de tudo, deste medo que me consome porque é uma oportunidade de uma vida, só espero que tudo dê certo para eles... Temos muito medo porquê? Porque é um mundo paralelo ao nosso, eles são ricossss e nós somos normais. Falam de quantias extraordinariamente grandes...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A PinkMoon de lengerie?


Há uns dias recebi uma mensagem no olhares a pedirem-me o e-mail, era um fotógrafo de lá, nada do outro mundo.
E hoje adicionou-me, conversa puxa conversa e manda fotografias, lá mandei. E depois leio coisas destas: "és linda"; "tens um sorriso lindo"; "és linda todos os dias" - sim, esta parte eu sei, tenho um namorado que me diz todos os dias o mesmo, felizmente - anyway. Começa-me a mostrar fotografias que fez e umas em lengerie e eu lá vi. Passado um pouco, "não queres fazer umas tuas em lengerie?" Aqui é que o se entornou o caldo. Lá fui eu pedir a opinião à minha querida R* . Ela viu o fotógrafo e bem acabei por dizer que não e de ele disse: "ok :(" e puf desapareceu do msn.

Primeiro tinha ligado ao M, mas estava a tirar o cartão único e só me ligou depois de eu ter dito que não. Bem, ele ficou com uma voz tão fofinha cheia de ciúmes. Disse que me apoiava em tudo, mas que o meu corpo era só dele. Tão lindo ..

P.S: ainda não respondi a todos os comentários, tenham paciência. Daqui a pouco tenho de fazer o almoço e ir ter com ele às 4h da tarde. Vamos namorar..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Meus caros

Vou começar a responder a todos os e-mail's. Estou a ver a minha vida a andar para trás. Ai estou estou..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uma ajudinha, se faz favor

Sobre o meu post anterior, digam-me lá que técnica é que vocês usam quando têm a caixa de e-mail's para responder?
Aceito qualquer tipo de truques. Estou aqui para vos ouvir. 

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Meus lindos comentadores

Peço desculpa, mas acho que não vai ser hoje que vou responder a todos os email,'s prometo fazer logo logo. É que tenho a caixa cheia e tenho de organizar tudinho para responder decentemente, porque vocês deram-me carinho e eu quero retribuir.

P.S: comprei uma pincel para esfumar a sombra, um para a base e uma alisador de cabelo.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Things*


Muito obrigado a todas que me mandaram comentários de apoio. Vou tentar responder a todas e pôr os selos em dia.

Para esclarecer, ele deu um jeito nas costas, nada de alarmante e que felizmente já não lhe doí tanto.
 
Hoje tivemos a falar, ao principio correu mal, mas depois ficamos melhor. Eu quero ir com calma, não quero dizer já que sim, quero ir com todas as certezas. Há sempre momentos difíceis numa relação e num minuto tudo está bem, mas no outro a seguir tudo muda. Agora quero voltar ao que éramos, vamos amando e vendo o que acontece. Tenho saudades de fazer amor com ele, sinto falta de sentir que estamos um para o outro (mer** de infecção). Dizem que o sexo não é tudo numa relação e eu concordo, não é tudo, mas é muito importante. Parece que não, mas quando faço amor com ele esqueço tudo, estou para ele e nós já não temos um momento desses há tanto mas tanto tempo.. (sem exagerar para aí à uma, duas semanas :s )

(P:S:. O período ainda não veio, não devo estar grávida não sinto sintomas nenhuns, mas a verdade é que tenho medo de algo mais grave)

kisses and kisses
pinkmoon *.*

Amo-o

Estou com ele agora. Estou tão bem. Espero que isto tudo passe... Quero amar intensamente, quero que o nosso amor volte a ser intenso. Eu sei, agora, eu gosto tanto dele.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Ainda mais complicado


A última das verdades é que ele ontem passou o dia no hospital, mas como não levou telemóvel passou o dia sem me dizer nada e eu fiquei frustrada, acreditem, mas a verdade é que  quando me falou e disse que esteve no hospital eu nem me preocupei com ele, nem lhe perguntei o que se passava, pensei se está a falar comigo é porque está bem. E nem pensei mais no assunto. Só soube do que realmente se tinha passado quando contou aos nossos amigos. Posso ter sido má, mas nem me lembrei, sou sincera, de lhe perguntar o que tinha :s

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

É complicado


Hoje acordei estranha. Combinei ir sair com ele, mas sinceramente apetece-me ficar em casa, não ir ter com ele e enfiar-me na cama sem ouvir ninguém. Estar apenas eu e os meus pensamentos.
A verdade é que há alturas em que parece que já não sinto aquele amor por ele, mas passado algum tempo gosto dele de forma incondicional. A segunda verdade é que em parte a culpa é dele, porque dantes por causa da escola e do trabalho que tinha, pouco tempo sobrava para nós e eu em vez de lutar contra isso, de tentar estar mais com ele, não, fui-me habituando a não estar com ele, a passar as tardes com os amigos ou sozinha. No início ainda me chateava, mas depois deixei de me importar, porque se era escola e trabalho era importante e, bem, a verdade verdadinha é que hoje já não fico em pulgas sempre que vou ter com ele.
Às vezes apetece-me ir ter com a amizade dele e não com o amor, hoje é um dia deles...
Quero pensar em tudo, quero saber se vale a pena continuar a lutar por este amor. Às vezes apetece-me largar tudo, mas depois tenho medo de me arrepender...

A coisa que mais me irrita nele, aliás uma das, é que sempre que lhe digo isto ele diz: "eu sei que tu me amas, estás é magoada". Por vezes eu deixo-o acreditar que sim, para lutar por nós, mas desta vez não é assim que as coisas estão. Ele disse que ia mudar, mas será que eu me antecipei e mudei? Agora sinto-me estranha ao lado dele, sinto-me mais amiga do que namorada. Dói dizer isto, mas andava sufocada. 
Será mau demais pedir um tempo?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coisas que me deixam frustada *10


Odeio, irrita-me e dá vontade de matar o M quando eu digo que estou a ficar mais gordinha. Não digo 5kg, mas mais do que habitual e ele diz sempre que estou perfeita. Estou perfeita nada. Neste momento tenho a barriga inchada. Quero que ela vá para o inferno e não volte nunca mais. Quero a minha barriguinha como estava e não assim e celulite e estrias podem ir também, estou bem sem vocês. Façam férias e deixem o meu corpinho ficar lindo...

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Mau, mau maria


Não é que fiquei sem um seguidor? Estou tristeee ..


P.S.:
Quero deixar um recadinho para a cereja:
Minha linda, tens comentado o meu blogue diversas vezes, mas não consigo aceder ao teu perfil, dá erro. Se vires isto ou se alguém souber quem é a cereja que me deixe o link do blogue dela se faz favor.
Podem ver um comentário dela no meu post anterior, porque tem a fotografia dela e podem reconhecer.
Obrigado.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Outono - Inverno


Adoro estas estações. Gosto de ouvir a chuva a cair, gosto de fazer amor ao barulho da chuva, gosto de saber que lá fora está frio e eu estou dentro de casa tão quentinha. Gosto simplesmente. Apesar do vento, da trovoada, é bom ouvir cada gota que cai, mas o problema é que ainda não fui às compras, ou seja, não fui comprar roupa para esta época e, só vou no próximo mês. E, apesar de ter a roupa do ano passado, não gosto dela, estou cansada de ter sempre as mesmas coisas, quero mudar, por isso chuva vem só no próximo mês, quando eu tiver o meu guarda-roupa renovado e super fashion. Estou a pensar, seriamente, em comprar roupa que dê para vários estilos, ou seja, que tanto dê para uma roupa mais feminina como desportiva. Detesto usar durante meses e meses o mesmo estilo. Sou daquele tipo de pessoa que varia o seu estilo consoante acorda, nunca deixando de colocar é-charpes, brincos e às vezes pulseiras.. Tenho de procurar muitas lojas e preços baratos se faz favor. Um dia vou ao Porto e compro umas camisolas e um par de calças pelo menos. Depois quero comprar casacos diferentes e umas sapatilhas branquinhas, lindas.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Leopardo


A verdade é que nunca gostei muito de roupas com padrões leopardo. Apesar de gostar de ver noutras pessoas e de achar que havia peças giras, nunca quis para mim, mas agora tudo mudou. Este inverno quero comprar alguma peça em leopardo, podem ser sapatilhas, lenços, camisas, camisolas, casacos... tudo, tudo, menos calças, também não sou assim tão fã de leopardo. Quero mudar o meu estilo, ou melhor quero ter mais estilo, quero arriscar e comprar coisas que nunca pensaria usar em tempos só para não ir atrás da moda. Se gosto quero comprar mesmo que todos ou ninguém use. Sinceramente não gosto de andar com roupa igual à que toda a gente tem, mas o leopardo já é moda há algum tempo e devo admitir que gosto de ver leopardo com camisolas castanhas, fica lindo lindo. Por isso este ano vou comprar algo leopardo, a menos que não goste de nada..

E vocês gostam ou não?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Work

Hoje, infelizmente, não há muito para contar. Fui trabalhar, correu bem. Gosto de trabalhar lá e isso deixa-me feliz. 

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Eu modelo?

Entrei no msn e o fotógrafo falou comigo a dizer que mandava as fotografias para minha casa em CD esta semana. E eu agradeci.

Passado um pouco diz-me ele: "em algumas fotografias  estás uma deusa"... Fiquei, tipo, sem reacção.

Espero mesmo que esteja se não mato o homem porque me fez perder uma tarde e mandou uma fotografia minha editada com estrelinhas.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Previsão para o ano que aí vem


Hoje vou trabalhar, ou melhor a partir de hoje vou trabalhar, mas é poucas horas, pelo menos de segunda a sexta. Vou trabalhar das 6h da tarde à meia-noite. É um bom horário e posso conciliar, quando as aulas começaram, com a escola. Só ao sabado é que é das 10h da manhã à meia-noite, por causa da compensação de horas, visto que trabalho poucas horas à semana. Acho que o que vai custar mesmo é o sábado e este domingo, porque a minha amiga pediu-me para fazer o dia por ela.

Este ano vai ser muito difícil mesmo. Tenho de acabar geometria, que deixei para trás e não, não é fácil, pelo menos para mim e para a maioria dos meus colegas. Sim, reprovamos quase todos ao mesmo. Depois quero tirar a carta e conciliar estudos, carta e trabalho vai ser bastante complicado.
Ainda quero comprar maquilhagem, porque vou ser maquilhadora para os books do meu namorado e do P. Eu tenho maquilhagem, mas não vou maquilhar ninguém com as minhas coisas, porque acho que devo ter as minhas coisas e as coisas do trabalho, separadamente. Ideias..

Depois tenho de gerir três blogues, estes dois e mais um de fotografia, a minha conta no olhares e o portefólio também no olhares, a minha conta no flicker e no aminus3 (que não sei porquê está a dar erro), que criei ontem, e depois conciliar ainda mais isto com a fotografia,  por gosto e porque tenho de aprender mais sobre para ajudar na empresa do M e do P como fotógrafa suplente, isto quer dizer, que vou tirar fotografias também, mas ao que eu quiser, por exemplo pormenores.

Eu queria ainda fazer formações e workshops. Por isso, meu lindos, se andar um pouco distante de vocês tentem perceber, vai ser um ano em que vou fazer tudo e mais alguma coisa, assim espero.

O M já me avisou ontem que ia ser difícil gerir todas as contas que tenho por aqui na net.

Amanhã, não me posso esquecer, tenho de ir ao banco criar uma conta e ir à escola. Mandaram-me uma sms para eu ir lá buscar o diploma. Que diploma? -pergunto eu- visto que não tenho o 12º ano completo. E tenho de passar lá porque vão fazer uma palestra para os entregar à noite. E eu digo: eu trabalho minha gente.

Alguém sabe alguma maneira de gerir isto tudo? Tipo criar uma agenda com o que tenho de fazer e por aí? Aconselham- algo? 

kisses and kisses,
pinkmoon *.*